Passageira se recusa a entrar em carro de aplicativo e viraliza

celta app

Em Maceió, um caso envolvendo uma passageira e um motorista de carro de aplicativo, viralizou nas redes sociais e o motivo foi que ela não quis entrar no veículo que havia chamado pelo app.

Uma mulher, acompanhada de outra, chamou um carro de aplicativo em um shopping da capital de Alagoas, porém, quando o carro chegou, a mesma se recusou a entrar no carro.

A partir daí, começou uma discussão sobre algo que estaria dentro do carro, cujo motorista, José Cícero da Silva (56), desabafou depois do ocorrido diante da situação que ocorreu no local.

Vista pela influenciadora digital Rayllane Zumba, que gravou a cena, a discussão iniciada pela passageira deu o que falar, pois, ela alegava que dentro do carro havia “lixo”.

Dessa forma, ela se recusou a entrar no carro, porém, José Cícero alegou ser um pacote com pão, uma garrafa com água e uma almofada, usada para levar a neta à escola.

No entanto, a mulher estava irredutível e se recusou a entrar no carro de aplicativo, um Chevrolet Celta 2010, que visualmente tinha para-choque, para-lama e grade sem pintura, aparentemente como reparo de uma possível colisão.

Cícero comentou: “Ela disse que o que tinha dentro do carro era lixo. Mostrei a ela que tinha apenas uma sacola de pão, uma garrafa com água e uma almofada que uso para levar a minha neta para a escola”.

Após a discussão, Cícero entrou no carro e saiu do local, enquanto as passageiras continuaram no local. As identidades delas não foram divulgadas e, aparentemente, a motivação para não entrar no carro era essa.

José Cícero disse: “Ele realmente é um carro bastante usado, é de 2010. Na época, comprei novo, com o maior sacrifício. Meus filhos e minha esposa me ajudaram”.

Após sair do local, o motorista considerou desistir do trabalho, como revelou: “Fui muito paciente. Parei, pensei e voltei a rodar de novo. Cheguei em casa umas 23h”.

[Fonte: B News]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X