Perseguição: Silverado freia forte, causa colisão com polícia

silverado foge

As perseguições policiais nos EUA são constantes e praticamente fazem parte da paisagem automotiva americana, com todo tipo de veículo, motorista ou situação gerando as famosas manobras PIT, ou qualquer coisa semelhante.

Na rodovia Interstate 440, uma policial percebeu uma Chevrolet Silverado 2500 em alta velocidade, rodando a 128 km/h num local onde o limite é menor, não informado no vídeo.

A agente de segurança seguiu com seu Dodge Charger atrás da Chevrolet Silverado, que saiu da 440 e entrou num acesso para uma estrada vicinal.

Após ter mudado de faixa algumas vezes e manter as luzes de alerta acesas, a Silverado saiu da rodovia interestadual e seguiu por uma estradinha, sempre com a policial atrás com seu Charger.

Ela até que tentou buscar espaço para fazer a PIT, mas não conseguiu e então colou na traseira da picape que, em determinado momento, freiou forte e fez com que o Dodge colidisse com sua traseira.

Devido à barra de impulsão e diferença de velocidade, o condutor da picape perdeu o controle e foi parar no mato.

A policial parou sua viatura e até tentou se aproximar, mas como a Silverado foi parar longe, ela pegou seu carro e se aproximou mais.

Do veículo saiu uma mulher vestida de preto e cabelos pintados, sendo ela identificada como Marquasia Curruth.

Todavia, ela não era a motorista do veículo, pois Curruth informou que o condutor da picape pulou uma cerca próxima e entrou em um bairro.

Marquasia disse que não conhecia bem o motorista e que acabara de conhecê-lo naquela noite, sendo ele descrito como um homem negro, careca e mais velho.

Na busca pelos documentos do veículo, a policial encontrou informações do proprietário que levaram à Anita Ford, residente num endereço que ficava a apenas um quilômetro de onde o veículo parou.

O guincho J-hook foi notificado para recuperar o veículo no meio do mato.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X