Nicolas Cage, o grande ator de Hollywood, é geralmente associado com um Ford Mustang Shelby GT500 verde e personalizado, conhecido como “Eleanor”, do filme “60 Segundos”.
Mas, Cage é também conhecido com sua enorme coleção de carros de luxo, sendo a maioria deles, contudo, de origem europeia. Infelizmente, Nicolas se viciou em comprar, especialmente carros, chegando a comprar num ano, três vilas e 22 carros, sendo nove deles da Rolls Royce.
A compulsão de Cage em comprar carros quase o levou à ruína e após mais de uma década de dívidas, somente no ano passado ele zerou seus débitos com os credores, após ter feito um filme atrás do outro.
Mesmo assim, Cage ainda tem muitos carros e decidiu vender um deles, um modelo americano que, na visão de entusiastas de desempenho, em especial de peruas, se tornou um achado.
Em 2013, Cage comprou uma das 514 peruas CTS-V da Cadillac numa configuração tão rara, que nos faz lembrar da perua diesel da Oldsmobile dos anos 80, aquela com um imenso V8 aspirado.
Essa CTS-V também tem um V8 e sobrealimentado com um compressor volumétrico, o popular supercharger, que faz o 6.2 litros da GM alcançar 564 cavalos. Justo até, quando se imagina ele com uma caixa automática, mas Cage é exigente.
A CTS-V 2013 de Nicolas Cage tem pedal de embreagem e uma vistosa alavanca de câmbio manual, que faria qualquer adepto do “Save The Wagons” engolir seco ao imaginar como essa perua Cadillac pode levantar fumaça cinza no asfalto.
Em cor preta e devido customizada no padrão da CTS-V, a perua da Cadillac se apresenta escurecida em seu interior de alto padrão, com muito couro e detalhes em preto brilhante.
Com para-choques avantajados, rodas esportivas exclusivas, pinças de freio Brembo amarelas e vistosos discos perfurados fazem parte do visual da CTS-V que, no entanto, tem dois discretos tubos de escape.
Por US$ 76.000, a CTS-V de 48.270 km rodados, foi vendida pelo Bing A Trailer. Preço justo ou um achado?
Cadillac CTS-V 2023 – Galeria de fotos
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!