
A Peugeot anuncia a nova cor Azul Obsession para os modelos 208 e 2008 da linha 2026, sendo essa tonalidade apresentada em novembro no Salão do Automóvel de São Paulo, e amplamente aprovada pelo público, segundo a marca.
De acordo com a Peugeot, o tom, que varia entre azul e verde conforme a incidência de luz, valoriza as linhas de design de cada modelo e reforça a presença e sofisticação da marca no universo automotivo.

Fabiana Figueiredo, Head da Peugeot na América do Sul, comenta: “A proximidade com o público é essencial para identificar necessidades e preferências. Foi a partir do feedback positivo no Salão que decidimos ampliar nosso portfólio. A cor Azul Obsession soma estilo à tecnologia no design da linha 2026”.
O Peugeot 208 2026 tem quatro versões na gama 2026: Style MT, Active T200 AT, Allure T200 AT e GT Hybrid T200 AT.
Veja também
No topo de gama, GT Hybrid T200 AT, conta com aerofólio traseiro e retrovisores em preto brilhante e rodas de liga-leve diamantadas de 17 polegadas.
Já o Peugeot 2008 2026 conta com três versões para o consumidor na linha atual: Active T200 AT, Allure T200 AT e na versão topo de gama GT Hybrid T200 AT.

O modelo combina acabamento bitom com o teto solar panorâmico, rodas diamantadas de 17 polegadas modelo Karakov e as características garras do leão.
As versões híbridas reúnem motor 1.0 Turbo 200 flex de 130 cavalos, com ambas as versões topo de gama contando com a central multimídia Peugeot i-Connect Advanced de 10,3 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
O painel i-Cockpit 3D Hybrid dos 208 e 2008 apresenta informações do sistema e uso de energia e o pacote de serviços conectados MyPeugeot, com operações remotas pelo smartphone (travamento de portas, acionamento de buzina e faróis e localização em tempo real), relatórios de viagem, alerta de manutenção, assistência 24h e chamada de emergência (SOS).
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










