Picape RAM 1500 é flagrada ocupando 4 vagas de estacionamento em Campo Grande/MS

ram 1500 estacionamento a
ram 1500 estacionamento a

No Meio-Oeste, quer dizer, no Centro-Oeste, as vagas de estacionamento continuam no padrão de um país sul-americano, ou seja, para carros pequenos, mas a realidade mostra que isso deve mudar.

Sim, precisa mudar na medida que alguns “pobres” donos de picapes grandes não conseguem estacionar suas volumosas, imponentes e potentes picaponas, ocupando assim mais de uma vaga nos estacionamentos…

Em Campo Grande, a terra dos “trucks”, um flagrante revoltou muita gente, afinal, uma das muitas Ram 1500 Limited que circulam na capital sul-mato-grossense, ocupou nada menos que quatro vagas de estacionamento.

Na imagem, que gerou indignação, o “idoso” desviou da placa de exclusividade das vagas e colocou sua “pequena” picape em ângulo, para fazer cabê-la nas linhas que demarcam as vagas e livrar a via de movimentação dos veículos.

O “pequena” não é por acaso, afinal, a Ram 1500 Limited só não é menor que a Ram 1500 Classic, então, imagine se ele tivesse uma Ram 3500…

ram 1500 estacionamento
ram 1500 estacionamento

O fato ocorreu no Shopping Campo Grande e segundo testemunhas, havia várias vagas desocupadas no local, mas o dono preferiu parar nas exclusivas de idosos.

Não sabemos se o proprietário desse “truck” é também idoso, mas seja como for, ele tirou o direito de mais três idosos estacionarem ali.

É importante lembrar que as vagas não ficam o tempo todo disponíveis e em certos horários, qualquer shopping de cidade grande, especialmente as mais ricas, como Campo Grande, lota facilmente.

Por outro lado, como comentamos não ironicamente, as vagas no padrão atual não são nem de perto suficientes para veículos como esse aí…

De qualquer forma, na falta de vagas, o proprietário dessa Ram 1500 Limited deveria procurar os responsáveis pelo estacionamento, que precisa ter um espaço para veículos maiores.

Afinal, como cliente, o dono da Ram 1500 tem o direito de parar seu veículo no estabelecimento de compras, já que é para isso que existe um estacionamento lá. Mas, no final, um erro não justifica o outro…

[Fonte: Campo Grande News ]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X