Picape RAM TRX de caçamba curta é Photoshop da vida real

ram trx curta 1

Parece uma projeção engraçada de uma picape Ram 1500 TRX, mas o que lhe parece um Photoshop, em realidade é um veículo customizado que foi suavemente criado para chamar atenção e ele consegue.

Com uma cabine simples e uma caçamba curta, a Ram TRX é bem menor que a picape padrão e pertence ao influenciador digital Chuy RMZ.

ram trx curta 2

Tendo feito modificações e cortes durante meses, a TRX teve seu chassi recortado e acabou gerando um interessante veículo compacto.

Mas, a brincadeira não terminou aí, com bitolas mais largas, rodas especiais com pneus todo-terreno de 37 polegadas, suspensão elevada com amortecedores Bilstein e o foco em manter o visual original.

@chuyrmz0

Replying to @Daniel Gomez Painting baby trx. #babytrx #viraltiktok #fyp @Ismael García

♬ original sound – Chuy Rmz

Equipada com um motor Hellcat Crate 6.2 de 712 cavalos, o que lhe confere um desempenho ótimo com força nas quatro rodas para levantar muita fumaça.

Ainda assim, Chuy adicionou uma programação para emular uma tração traseira, enganando o software do sistema de tração permanente e assim levantando fumaça apenas nas rodas traseiras.

Apesar de pequena, a Ram TRX encurtada – cuja cabine foi precisamente cortada para se converter em uma cabine simples – ainda mantém a imponência da Ram 1500.

@chuyrmz0

I jail broke my ram baby trx. #trx #4wd #viraltiktok

♬ original sound – Chuy Rmz

Com frente parruda, muito semelhante à 1500 Rebel vendida aqui, a TRX conta com entrada de ar sobre o capô, assim como duas saídas de ar nas laterais do capô.

A grade preta emoldura os faróis full LED com suas luzes diurnas em LED, assim como a grade com o nome RAM escurecido.

O para-choque preto com faróis de neblina em LED e bumper com cor cinza, além de engates para reboque.

@chuyrmz0

Baby ram TRX rolling shot. #ramtrx #viral #fyp

♬ original sound – Chuy Rmz

Atrás, dois escapes pretos sob o para-choque em preto-fosco e lanternas em LED, deixam a TRX mais expressiva, tendo ainda caçamba protegida e sem capota marítima.

Todo o trabalho de modificação, gravado e feito na Xtreme Offroad Park, no Texas, gerou um kit de preparação que poderá ser adquirido para se fazer por conta própria.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X