Polícia flagra menino de 16 anos a 211 km/h com carro do pai

supra 16

Na Flórida, um Toyota GR Supra rodando por uma estrada no condado de Orange, chamou atenção dos policiais próximos, pois o esportivo nipônico estava a 212 km/h.

O cabo Greg Ritter, ao notar a grande velocidade do carro, iniciou a perseguição atrás do GR Supra, até que o mesmo foi alcançado e o detalhe da abordagem foi que, ao volante, um jovem de 16 anos guiava o veículo.

Ritter imediatamente ligou para o pai do garoto, que ficou surpreso com a atitude do filho.

Na chamada, o policial disse: “Pai, aqui é o cabo Rittger do escritório do xerife do condado de Orange. Preciso que você venha aqui e pegue seu filho… Estou nas pistas expressas, pistas expressas da I-4, acabei de registrar seu filho a 211 km/h. 211 km por hora! Você e outro motorista podem vir buscá-lo?”

Ritter informou ao garoto que se ele tivesse 18 anos, teria sido preso por excesso de velocidade, mas levará uma multa de US$ 1.104.

Bem, ele não, mas o pai, proprietário do Toyota GR Supra, um bólido com três opções de motor no mercado americano e não sabemos qual delas é a do carro parado.

O policial relatou o seguinte: “Pegamos o tempo todo. Somente neste ano, vários adolescentes ultrapassaram os 160 quilômetros por hora em diferentes rodovias. Para mim, essa conversa é tentar acordar o adolescente para ei, você pode pensar que é o melhor motorista, mas basta uma fração de segundo nessas velocidades.”

Rittera completou: “Como pais, como parte de nosso trabalho, precisamos prestar atenção em quão rápido nossos filhos estão indo com o GPS e todas as coisas diferentes que temos disponíveis com a tecnologia. Não há desculpa para não saber como seus filhos estão dirigindo.”

O GR Supra começa com um motor 2.0 litros na versão SZ, que tem 200 cavalos e 32,6 kgfm, enquanto a versão SZ-R tem 262 cavalos e 40,8 kgfm.

Por fim, existe ainda o GR Supra com motor seis em linha 3.0 de 392 cavalos e 51 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Mesmo a versão mais fraca é bem rápida, fazendo o mesmo em 6,5 segundos, enquanto a intermediária precisa de 5,2 segundos.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X