Polícia persegue Jeep, Malibu e suspeito com as calças na mão

jeep chevrolet perseguidos 6
jeep chevrolet perseguidos 6

É… O título não está errado e nem é para caçar clique, realmente aconteceu e para espanto da polícia do Arkansas, que se viu numa situação inusitada durante uma perseguição.

Por volta das 3h da manhã, em Little Rock, a polícia iniciou a perseguição de dois veículos em estradas da região da maior cidade do Arkansas.

jeep chevrolet perseguidos 2
jeep chevrolet perseguidos 2

Tratavam-se de um Chevrolet Malibu de cor prata e um Jeep Grand Cherokee de cor branca, ambos em alta velocidade na região.

Num estrada vicinal, a viatura que filmou a ação, já havia passado por um Ford Explorer da polícia e ultrapassou um segundo SUV na perseguição, quando viu o Chevrolet Malibu.

Nessa cena, o mais inusitado é que na frente do Malibu havia outro Explorer da polícia estadual e na frente dele, sendo igualmente perseguido, o tal Grand Cherokee fugitivo.

jeep chevrolet perseguidos 4
jeep chevrolet perseguidos 4

Essa é a primeira vez que vemos duas perseguições em fila ou uma atrás da outra… Nisso, o Explorer engajado para o Jeep, tentou fechar o Chevrolet, mas este saiu da pista e retornou à estrada, passando-o.

Na manobra, o Malibu passou também o Grand Cherokee e este ficou entre a viatura com a câmera, que assumiu a perseguição dos dois, até que o Jeep escapou virando em uma esquina.

Nesse momento, a viatura continua atrás do Malibu, deixando o Grand Cherokee para seus colegas de farda, porém, os caminhos deles se cruzariam novamente…

jeep chevrolet perseguidos 5
jeep chevrolet perseguidos 5

Em outra esquina, o Grand Cherokee reapareceu e parou para “dar passagem” à viatura, se é que podemos dizer assim.

Bem, a perseguição ao Malibu continuou e eis que alguém decidiu aparecer mais uma vez e era o já conhecido SUV, que força a passagem e tenta bloquear a viatura, ficando entre os dois.

Porém, o Jeep vira em outra esquina e deixa novamente o agente perseguir “em paz” o Malibu, que já havia sofrido duas tentativas de manobra PIT, até que na terceira foi lançado para fora da estrada.

jeep chevrolet perseguidos 3
jeep chevrolet perseguidos 3

Se tudo parece terminar aí, você se engana, já que o suspeito fugiu segurando as calças e saltou sobre uma cerca.

Mais adiante, o mesmo aparece na estrada, tentando não deixar sua calça cair, mas é inútil tentar andar mais. Abordado, acabou preso.

E o Jeep? Não há relato sobre seu destino, mas teve provavelmente o mesmo fim do Malibu.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X