
A China continua a produzir monstros… Sejam os tecnológicos que pulam, dançam, nadam e por aí vai, sejam os que tentam imitar carros famosos, produzindo veículos totalmente inspirados.
Neste último caso, a tecnologia é a mais simples possível, já que o preço está na ordem do dia, porém, a realidade é que nem mesmo os chineses não acreditam mais em certas coisas que fazem.
Afinal, quem pagaria US$ 3.200 ou R$ 18,9 mil numa cópia bem simples de um Porsche Cayenne? Pois é, pelo preço de um mais original Wuling Mini EV, tem gente lá vendendo minicarro exótico.

O nome do modelo é Shandong Keyu KYLK-3 e tem várias partes com referências claras ao Cayenne, como um capô curvo, uma grade dentro do para-choque dianteiro e faróis arredondados.
O KYLK-3 também possui luzes diurnas de LED semelhantes a outros modelos da Porsche e uma faixa de luz traseira de LED inteiriça.

Embora pareça menor do que realmente é, o Shandong Keyu KYLK-3 mede 3,65 m de comprimento, sendo maior que o Mini EV da GM, tendo ainda quatro portas e uma aparência geral engraçada.
Dentro, o Shandong Keyu KYLK-3 tem um ambiente que busca proximidade com o Porsche Cayenne e não desaponta quem gosta de telas digitais.

No painel, que está anos-luz daquele do SUV alemão, o Shandong Keyu KYLK-3 conta com quatro telas digitais, sendo uma para o cluster, outra para multimídia e, ao lado desta, uma câmera de ré.
No console, mais uma tela digital, mas vertical, para talvez a climatização. Somando tudo, tem mais telas que um Cayenne padrão.

O volante é deprimente, mas o acabamento geral parece ir por outro caminho, muito melhor. Seja como for, esse Shandong Keyu KYLK-3 não vai muito longe, quero dizer, pelo menos não em autonomia.
Sua bateria de lítio permite alcance de 70 a 100 km, sempre com velocidade limitada a 45 km/h.

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