Post Malone mostra que ama muito a picape Ford Raptor

post malone

Post Malone é conhecido internacionalmente por sua música e agora também por seus carros, no caso uma picape Ford F-150 Raptor, porém, não se trata do carro em si, que poderia possivelmente ser personalizado.

Pelo contrário, o carro nem aparece na história e sim uma tatuagem do mesmo na nuca do rapper americano, que fez a reprodução gráfica da picape para expressar seu amor pela Raptor.

Malone é conhecido por ter várias unidades da F-150 Raptor e este é de longe, seu carro preferido, tanto que teve a coragem de reproduzi-lo em seu próprio corpo.

post malone 1

Já com o corpo bastante tatuado, Post Malone encontrou um espaço especial para sua Ford F-150 Raptor e sua paixão pela picape de alta performance da marca americana vai longe.

Em sua turnê, a F-150 raptor é sempre destacada por Malone e na contracapa de seu álbum “Austin”, há outra de suas Raptors estampada. Na música, a Raptor ainda não foi citada, mas elementos automotivos como Texas Tea, Speedometer e Overdrive são títulos de algumas de suas músicas.

Para marcas como a Ford, ver Post Malone divulgando seu produto é algo excelente, afinal, o impacto de celebridades que destacam seus carros, sempre impacta positivamente nas vendas dos mesmos.

Não se sabe até onde a Ford faz parte disso, se é de fato uma jogada de marketing de oportunidade, mas Malone mostra que tatuar sua F-150 Raptor no pescoço, significa que dinheiro do fabricante não entra nessa história.

A F-150 Raptor é mesmo a paixão de Malone, independentemente de estar ou não, de certa forma, fazendo um marketing do produto. Além disso, uma tatuagem é um compromisso vitalício e essa Raptor ficará com ele até seu último suspiro.

Malone, por sua vez, não deverá se arrepender de ter feito a tatuagem e essa da Raptor nem é a primeira, sendo que o número “71” em seu nariz, seria uma referência ao Chevrolet Monte Carlo 1971, que o músico possui.

Qual será o próximo carro a ganhar espaço no corpo de Post Malone?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X