Professora viraliza ao levar 25 crianças de uma vez no seu carro

Infelizmente muitas escolas ficam distantes das casas dos alunos e veículos apropriados para o transporte escolar, porém, nem todos os lugares, regiões ou países, possuem recursos para ter esse tipo de transporte.

No Uzbequistão, por exemplo, a atitude de uma professora expõe exatamente essa falta de recursos ou não disposição para alocar dinheiro, para um transporte escolar regular.

Na cidade de Bukhara, uma professora foi flagrada com seu Chevrolet Spark cheio de crianças pequenas, numa situação realmente muito perigosa, afinal, não era uma ou duas crianças, mas 25 pequeninos!

Como se sabe, o Spark não é um carro grande, mas mesmo se fosse uma Chevrolet Colorado 7 (nossa TrailBlazer), ainda seria inadequado levar 25 crianças.

A polícia filmou a abordagem, pois não estavam acreditando no que viam, um carro subcompacto cheio de crianças, sendo que seis delas estavam na parte da frente.

Três crianças estavam no diminuto porta-malas e o restante no banco traseiro, o que realmente impressiona, já que o Spark tem somente quatro lugares.

No vídeo, divulgado no X, o Spark é abordado e mostra o hatch subcompacto com crianças em idades que parecem começar em 3 anos, indo até 7 anos ou pouco menos.

No bagageiro, ao abrir, uma menina chora, sendo retirada por um dos policiais, com as demais sendo retiradas rapidamente do compacto da GM.

A educadora tentou justificar, dizendo que os pais não podem buscar as crianças e ela estaria ajudando-os levando as crianças para casa.

A professora disse que deixa cada criança em sua casa, mas mesmo assim, os policiais não se comoveram, diferente dos internautas e a condutora foi presa, aguardando agora julgamento.

Ela foi autuada por direção perigosa, devido a estar expondo as crianças ao risco de morte em caso de colisão, entre outros.

Infelizmente é um drama que muitos lugares no mundo enfrentam, mas a segurança das crianças vem em primeiro lugar.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X