Projeção: Mitsubishi Pajero Sport ganha visual mais parrudo

nova pajero sport project 1

A Nova Mitsubishi L200 Triton apareceu na Tailândia e já está sendo aguardada no Brasil, porém, se ela surgiu com uma cara renovada, obviamente que sua correspondente em forma de SUV logo dará as caras.

Pensando nisso, os russos do Kolesa criaram uma projeção do que seria a Nova Pajero Sport, modelo baseado na picape média da marca japonesa, que se apresenta com um visual bem parrudo.

Com cara de viatura policial, a Nova Pajero Sport sustenta a frente da picape, o que sabemos que não ocorrerá, pois o SUV há bastante tempo usa layout próprio para definir sua personalidade.

De qualquer forma, o visual chamativo, com faróis duplos full LED e luzes diurnas triplas em LED, destacam bem o conjunto com apliques em preto brilhante.

Aliás, a mesma tonalidade é vista nas saias de rodas, retrovisores com formas quadradonas e maçanetas destacadas nas portas, tal como no para-choque dianteiro e no aplique na tampa do bagageiro.

nova pajero sport project 2

Com lanternas em LED elevadas e tampa do bagageiro ampla, a Nova Pajero Sport realça a proposta da projeção com rodas de liga leve aro 18 polegadas em Black Piano.

Tendo estribos laterais e barras longitudinais no teto, a Nova Pajero Sport da projeção continuaria a oferecer os sete lugares, compartilhando com a picape a motorização atualizada.

Nesse caso, estamos falando do motor diesel 2.4 de 203 cavalos, com transmissão automática de oito marchas e o sistema de tração nas quatro rodas com modos de condução e terreno.

O SUV teria ainda versões mais fracas com 150 cavalos ou 183 cavalos em alguns mercados, garantindo assim uma oferta ampla e aqui seria a Dakar, com menor potência e preço.

Claro, tudo isso é meramente uma suposição do que pode vir a acontecer adiante, já que no momento, a geração atual da Pajero Sport ainda não teve sua continuidade assegurada, mas é praticamente certo.

[Projeção: Kolesa]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X