
Olivier François, CEO da Fiat, confirmou em uma entrevista na França que o nome comercial do Grande Panda no Brasil será Novo Argo, mudando completamente a visão que tínhamos da próxima família de carros compactos da marca italiana.
Assim, o que podemos intuir é que a Fiat deverá explorar bem mais a nova gama derivada do Grande Panda com ajuda da Abarth, afinal, a marca do escorpião já está presente no Brasil com players como Pulse Abarth e Fastback Abarth.
Então, como se espera ver na Itália com o Grande Panda, poderemos ver por aqui um Novo Argo Abarth. A mecânica já existe por aqui e serve os irmãos já citados, assim como na Europa já existiu um Panda Abarth.

Nessa projeção de Kleber Silva, do @kdesignag, o Grande Panda Abarth aparece, mas bem que o mesmo poderia ser o Novo Argo Abarth 2027.
Veja também
Notadamente modificado para se adequar ao estilo da Abarth, o compacto chama atenção por seus faróis quadriculados, assim como a grade preta com o nome Abarth em vermelho sendo bem chamativo.
O para-choque com elementos pretos deixa o vermelho da pintura se mostrar num pacote visual bem expressivo, enquanto as rodas aro 17 polegadas com pneus 205/45 trariam as medidas do Peugeot 208 GT nacional.
As rodas da Abarth, de fato, são bem mais atraentes que as do leão, com o Argo Abarth 2027 apostando também em saias de rodas escurecidas.

Maçanetas, colunas e teto em preto são adições importantes para este pequeno Abarth, que não é assim tão pequeno se comparado aos diminutos, porém insanos, 595 e 695.
Na traseira, as lanternas retangulares segmentadas em LED com molduras escurecidas ajudam no conjunto, assim como o para-choque estiloso com difusores de ar retangulares.
Dentro, o Argo Abarth 2027 ostenta um acabamento mais alusivo à proposta com elementos imitando fibra de carbono. No cofre, o GSE 1.3 Turbo de 185 cavalos transformaria esse pequeno em um animal na estrada.
[Projeção: KDesignAG]
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










