
O Dodge Charger Daytona EV chegou ao mercado há apenas seis meses, mas a marca já está oferecendo condições especiais de leasing lá nos Estados Unidos, para atrair os fãs de muscle cars para a era elétrica.
Se der sorte, você pode conseguir um Charger Daytona EV por menos de 300 dólares por mês.
O caso em especial é para você, que está em busca de um EV com DNA de muscle car, especialmente se mora no Colorado.
Por lá, o Charger Daytona EV pode ser adquirido por um valor de entrada de 4.000 dólares e parcelas mensais de apenas 249 dólares.

Vale lembrar que essa oferta leva em consideração o crédito fiscal federal de 7.500 dólares para EVs e que o benefício é voltado para clientes que estão vindo de marcas concorrentes.
Mas não é só no Colorado que há boas ofertas. Em outras regiões dos Estados Unidos, a Dodge também está facilitando o acesso ao Charger Daytona EV, embora os valores variem.
Na área de Los Angeles, por exemplo, a parcela mensal sobe para 325 dólares em um contrato de 24 meses, com entrada de 3.929 dólares. Já em Michigan, o valor do leasing é de 399 dólares por mês pelo mesmo período, mas só está disponível para funcionários da Stellantis (antiga FCA).
Em Manhattan e Massachusetts, o plano é mais acessível, com parcelas de 259 dólares e um valor de entrada de 4.499 dólares.

No entanto, há algumas ressalvas importantes. Todas essas ofertas de leasing possuem um limite de quilometragem muito baixo. Independentemente da localização, a Dodge estabeleceu um teto de apenas 7.500 milhas por ano, ou 12.000 quilômetros, o que é perfeitamente suficiente para uma boa parte dos compradores.
Além disso, esses valores promocionais só se aplicam aos modelos 2024, enquanto os modelos 2025 já começaram a chegar às concessionárias.
A Dodge está tentando limpar os estoques do modelo do ano passado, o que também explica os grandes descontos oferecidos para a compra direta do veículo.
Vale ressaltar ainda que essas ofertas são exclusivas para a versão Charger Daytona R/T. Se você deseja a variante mais potente, a Scat Pack, terá que desembolsar um valor maior.

Mesmo com os valores atrativos à primeira vista, o custo real do leasing pode ser mais alto do que parece. No caso do Colorado, por exemplo, o custo efetivo do plano gira entre 416 e 427 dólares mensais quando somamos todas as taxas e encargos.
Ainda assim, para quem busca um carro diferenciado e não pretende rodar muitos quilômetros por ano, o Charger Daytona EV pode ser uma alternativa interessante.
Por outro lado, também há a opção de esperar um pouco mais para ver se a Dodge reduz ainda mais os preços.
Com mais de 1.600 unidades do modelo 2024 ainda disponíveis nas concessionárias, a marca pode ficar ainda mais agressiva nas promoções para esvaziar os estoques antes da chegada dos modelos 2025.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!