Ram 1200 é flagrada com camuflagem leve

ram 1200 2

A Ram 1200 foi flagrada rodando com menos camuflagem do que o normal até agora, revelando assim elementos de seu visual que estará de acordo com o padrão atual da marca.

A picape média da Stellantis, com carroceria monobloco e plataforma compartilhada com a Fiat Toro e o trio de modelos da Jeep (Renegade, Compass e Commander), está com camuflagem apenas superficial.

Nas fotos, feitas por @guigopaschoal e @matheusgvasconcelos, foram publicadas pelo canal @bfmsoficial, mostrando a picape de porte maior que a Fiat Toro, numa carroceria com caçamba de carga mais alta.

ram 1200 4 1

Ela também apresenta uma estrutura que lembra muito o Jeep Commander, especialmente por conta das saias laterais, mas com linha de cintura mais alta, além de janelas menores.

Chama atenção as lanternas em LED curvadas na parte exterior e a tampa da caçamba bem alta que, apesar de ser rival, lembra a Nova Montana por conta desse detalhe e da extensão no topo da mesma.

Percebe-se ainda um para-choque traseiro rebaixado junto da caçamba, assim como degrau de acesso à caçamba fechada.

ram 1200 5

É visível também o diferencial traseiro e os semieixos, ligados às rodas pelo mesmo conjunto multilink da Toro, tendo assim tração nas quatro rodas.

Na frente, o capô pouco curvado e o para-choque recuado abaixo, dão à Ram 1200 uma frente pronunciada, com faróis full LED de estilo semelhante ao da Ram 1500.

A grade poderá ser cromada, dependendo da versão, tendo ainda cabine dupla e parte da mecânica compartilhada com os demais veículos feitos em Goiana-PE, onde a Ram 1200 será produzida para abastecer a América Latina e o mercado interno.

ram 1200 3 1

Não há planos conhecidos dessa nova picape da Ram ser vendida nos EUA, onde a Stellantis já mostrou aos revendedores, uma nova picape média, porém, 100% elétrica.

Aqui, por conta da marca, o motor diesel é uma opção para a Ram 1200, que ficaria assim acima da Fiat Toro Diesel.

Na gasolina, motores como Hurricane Turbo, seriam a chance do produto ir até uns 280 cavalos.

[Fotos: Reprodução]

 

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X