
Bem que as versões “não HEMI” da picape grande Ram 1500 poderiam custar menos, não é mesmo? Não exatamente assim, pelo menos não quando utilizando o motor seis em linha Hurricane Six.
Lá nos states, o V6 Pentastar 3.6 continua em uso e mais focado atualmente nas versões de trabalho, como a Tradesman, mas o seis em linha 3.0 biturbo continua a ser algo de primeira linha por lá, mesmo com o retorno do V8 HEMI 5.7 litros.

Isso é bem verdade com o retorno da Ram 1500 Rebel X, que na linha 2026 custa nada menos que US$ 71.930 ou cerca de R$ 375 mil, valor que seria altamente atrativo no Brasil, mesmo não sendo um V8…
Mesmo assim, essa Ram 1500 Rebel X é potente e tem a eficiência ao seu lado, destacando assim desempenho, conforto adicional e tecnologia off-road exclusiva em um pacote focado em custo-benefício.
Veja também

A 1500 Rebel X baseia-se no pacote de equipamentos Rebel Level 2 com teto solar panorâmico de painel duplo, alavanca de câmbio de alto desempenho no console, paddle shifters, bancos premium com costura vermelha, emblema do console central em vidro e adesivos “Rebel X” nas laterais da caçamba.
O pacote da Ram 1500 Rebel X incorpora ainda Controle de Cruzeiro para Terrenos Irregulares (Rough Road Cruise Control), um sistema oferecido exclusivamente na Rebel X.

O RRCC utiliza controle adaptativo de velocidade e ajuste da assistência da direção para manter a velocidade de acordo com o terreno, até 32 km/h.
Sob o grande capô, a Ram 1500 Rebel X está disponível com o já comentado Hurricane Six Twin Turbo 3.0, que entrega 426 cavalos de potência e 64,4 kgfm de torque.

Com transmissão automática Torqueflite de oito velocidades e tração 4×4 com reduzida, a Rebel X estreia ainda a cor Tank Clear-Coat, uma nova opção inspirada no verde militar.
Vem? Não… Em seu lugar, a Stellantis deve retornar com a Ram 1500 Rebel V8 HEMI 5.7 atualizada.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










