
Primeira picape da Ram produzida e desenvolvida fora da América do Norte, a Rampage foca na impressão de força da marca e assim vem conquistando seu espaço no mercado naciona, onde agora chega na linha 2026 trazendo novidades.
Recentemente, a Rampage superou a marca de 45 mil unidades vendidas desde o lançamento e, para se manter nessa trajetória de sucesso, a picape da Ram apresenta mudanças importantes em seu lineup.
A primeira delas estreia nas versões Rebel, Laramie com pacote Night Edition e R/T, que agora vêm com acabamento escurecido nas lanternas, assim como nas picapes importadas 1500, 2500 e 3500 Laramie Night Edition.
Além disso, a Rampage R/T recebe nova calibração no conjunto de suspensão para ficar mais confortável sem perder a esportividade e seus pneus Pirelli 235/55 R19 passam a contar com a tecnologia Seal Inside.
Esse novo pneu permite rodar em caso de perfurações de até 5 mm, graças a um selante interno que evita a perda de pressão do ar, prevenindo até 85% dos casos de perfurações.

Já a Big Horn, que já tinha uma ampla lista de itens de série, sai de fábrica com sensores de estacionamento na dianteira para mais comodidade nas manobras.
A Rampage 2026 mantém ambas as opções de motorização: 2.2 Turbodiesel de 200 cavalos e 45,9 kgfm ou a gasolina Hurricane 4 2.0 turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm, sempre conectados a um câmbio automático de nove marchas.
A Ram Rampage 2026 mantém a pegada off-road com seu sistema de tração permanente nas quatro rodas, com distribuição automática da força entre os eixos, e modo reduzida, além do assistente de descida em rampa.
No quesito segurança, os sistemas avançados de assistência à direção (ADAS) de nível 2, que contemplam tecnologias como piloto automático adaptativo com Stop & Go e sistema de alerta de saída de faixa com assistente ativo e centralização.
Eles foram introduzidos ainda na linha 2025 para as versões Rebel, Laramie e R/T, e permanecem disponíveis na linha 2026 da Rampage.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!