
No próximo sábado (8), a Stellantis inicia a Black Ram, campanha de vendas da marca americana que acontece em todas as concessionárias da marca no Brasil e apresenta condições especiais para a Rampage.
Assim, quem deseja ter a picape média monobloco da Ram, fabricada no Brasil ao lado de outros modelos da Stellantis em Pernambuco, terá uma série de propostas para o produto nacional, embora a ação seja ampliada também ao portfólio local do carneiro.

Como destaque principal, a Rampage, primeira Ram produzida e desenvolvida fora da América do Norte, será vendida na Black Ram com versões a partir de R$ 199.990 e taxa zero para todas as variantes.
Isso vai desde a Big Horn, a porta de entrada para o universo da marca nascida da Dodge, até a R/T, versão esportiva com sigla emblemática para os entusiastas, especialmente aqueles dos carrões V8 nacionais da Dodge.
Veja também

A picape chega equipada com o motor 2.0 Hurricane 4 Turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm (confira aqui a Avaliação NA).
Além do benefício exclusivo para a Rampage, a Black Ram oferece ainda o pagamento do IPVA e do emplacamento para todos que adquirirem uma Ram zero quilômetro.
Caso os interessados queiram envolver um veículo seminovo na negociação, há a supervalorização do modelo usado, incluído no processo de compra de uma das picapes da marca do carneiro montanhês.

De volta à Rampage, além da versão R/T e da Big Horn, a picape tem ainda as versões Laramie e Rebel, com motores Hurricane 4 2.0 Turbo com gasolina e diesel Multijet 2.2 de 200 cavalos e 45,9 kgfm, sendo ambas com transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas.
Feita em Goiana, Pernambuco, a Ram Rampage compartilha a plataforma com a Fiat Toro e modelos da Jeep e logo estará sendo exibida pela Stellantis na Itália, sugerindo a exportação do produto para o mercado europeu.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










