
O Renault Duster da terceira geração, associado diretamente ao modelo da Dacia, está ganhando cada vez mais mercados mundo afora e um dos locais onde ele atuará é a Índia, mas não espere um modelo similar ao que será vendido aqui.
Imagens recentes mostram que o novo Duster indiano, que chegará ao país asiático no dia 26 de janeiro, não seguirá o estilo já visto na Turquia e que provavelmente será implementado também no mercado brasileiro.

As imagens surgiram a partir de um vídeo-teaser da Renault no mercado indiano, ostentando barras e mescla de cores não vistas em qualquer outro modelo da marca francesa ou da romena.
O conjunto ótico é bem diferente do modelo europeu, com uma barra de LED na parte de cima das lentes, mas é a grade a maior alteração, com barras curvadas que destoam totalmente do atual design da Renault.
Veja também
Com tons de verde e amarelo, o novo Duster indiano promete ser mais descolado, com o para-choque ostentando uma “boca” bem delineada para reforçar sua proposta aventureira.

Outros detalhes da carroceria aparecem cobertos por adesivos alusivos ao logotipo renovado da Renault, mas alguns prints das imagens mostram que as lanternas traseiras seguirão as mesmas.
Já presente na Colômbia, o Novo Duster chegará ao mercado brasileiro para substituir o atual SUV de segunda geração, trazendo mais tecnologia, espaço interno e conforto.
Tal como na Índia, se espera que o Novo Duster tenha aqui os motores 1.0 Turbo e 1.3 Turbo, entregando de 125 a 163 cavalos, bem como por lá um diesel 1.5 dCi fará a oferta se completar inicialmente.

Irmão do Nissan Tekton, o Novo Duster indiano não terá uma versão híbrida inicialmente, o que deverá acontecer por aqui em algum momento no futuro.
No Brasil, o Novo Duster terá motores flexíveis, mas a tecnologia da hibridização chegará nos próximos anos trazendo a mescla de sistemas como MHEV e HEV.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










