Renault Kardian tem interior revelado parcialmente

renault kardian 2
renault kardian 2

O Renault Kardian teve interior revelado e mostra sua semelhança com a base com a qual foi desenvolvido, o Novo Dacia Sanderop Stepway.

Segundo a Renault, a foto do interior do veículo revela uma cabine com destaque para a tela multimídia de 8 polegadas, que provavelmente terá projeção sem fio para Android Auto e CarPlay.

renault kardian 1
renault kardian 1

A Renault aplicou ainda um console mais alto, com o logo Nouvel’R e a faixa luminosa instalada sobre um dos painéis das portas dianteiras, ajustáveis pelo sistema Multi-Sense, a cada dia o condutor pode escolher um dos diferentes ambientes luminosos internos e estilos de condução.

Outro diferencial do Renault Kardian , não visto na Dacia, é a alavanca de câmbio do tipo “e-shifter”, que permite trocar as marchas por meio de um toque na manopla de comando.

all new renault kardian 00

Com lançamento em 25 de outubro, o Renault Kardian marcará uma mudança na estratégia da marca francesa no país, adicionando um crossover no lugar de um hatch que chegaria naturalmente pelo plano anterior.

Tendo porte menor que 4,11 m de comprimento, o Renault Kardian chegará ao mercado com motor H4Dt 1.0 TCe Flex com potência entre 110 e 130 cavalos, além de torque superior a 17 kgfm.

kardian

Usando uma caixa CVT Xtronic com mudanças eletrônicas no console, o Kardian deverá agregar ainda tecnologias como o pacote ADAS para fazer a diferença.

Isso incluiria controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e saída de pista com correção, detecção de pedestres com frenagem autônoma, alerta de ponto cego e talvez alerta de tráfego cruzado na traseira.

Além disso, podemos esperar um cluster digital configurável ou algo perto disso, bem como ar condicionado automático e carregador indutivo de smartphone.

renault suv inpi 1

Bancos em couro personalizados, conforme a versão, assim como um teto solar ou panorâmico, podem realçar mais a proposta do Kardian.

Já o porta-malas pode ter perto de 400 litros ou até mais, por ser algo que a Renault não dispensa.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X