
O Renault Mégane E-Tech recebeu uma atualização de meia vida na Europa, adotando modificações de conteúdo, sendo o hatchback elétrico montado na França, na fábrica da ElectriCity em Douai.
Já está disponível para encomenda na Europa, a Renault Mégane E-Tech ganhou a versão Esprit Alpine e atualizações que incluem o recurso One Pedal, um carregador bidirecional de 11 kW e o serviço Plug & Charge.
O Mégane E-Tech Electric é um hatch compacto que parece mais um crossover, com um chassi dinâmico e baixo centro de gravidade eleva a experiência de dirigir.

Agora com versão Esprit Alpine, entre as versões Techno e Iconic, o Renault Mégane E-Tech adiciona algumas características visuais e de conteúdo com a nova opção.
O Renault Mégane E-Tech Esprit Alpine ganha uma cor exclusiva, Cinza Fosco, difusores dianteiros e traseiros em Cinza Fosco, rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento em Preto Gelo.
O Mégane E-Tech Electric também tem logotipo preto na dianteira e na traseira com o monograma com o mesmo acabamento escuro, além de acabamento em Preto Brilhante ao redor das janelas laterais e emblema Esprit Alpine no para-lama dianteiro esquerdo.
Além disso, o Mégane E-Tech com os bancos são revestidos em tecido preto com relevo com costuras azuis, sendo o tecido feito com garrafas plásticas e cintos de segurança reciclados.

O modelo conta ainda com emblema azul, branco e vermelho da Alpine e da Renault por suas raízes e parcerias francesas, enquanto o painel, os apoios de braço e o console central são revestidos em tecido TEP preto com costuras azuis.
Já o ambiente tem tons de preto e azul, com melhorias no One Pedal, direção mais suave e regeneração otimizada.
O Mégane E-Tech dispõe agora de carregador de 11 kW com adaptador V2L bidirecional de energia armazenada em sua bateria para alimentar uma cafeteira ou aspirador de pó, ou carregar uma scooter elétrica, por exemplo.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!