Se você não tem dinheiro para comprar um Nissan Skyline GT-R R34, compre essa caixa de lenços no formato do carro

gt r r34 porta lenço 3
gt r r34 porta lenço 3

Ter um Nissan Skyline GT-R R34 na garagem é o sonho de muita gente em qualquer lugar do mundo, mas não existem tantos assim para a quantidade de entusiastas de velocidade que buscam o prazer e o poder desse lendário japonês.

Para quem é muito fã do Nissan Skyline GT-R R34, como muitos americanos que não poderão colocar as mãos no pequeno lote que em breve será liberado para importação legal nos states, a única saída será chorar.

gt r r34 porta lenço 4
gt r r34 porta lenço 4

Como sabemos, alguns carros são altamente emocionais, seja pela história das pessoas com eles ou pelo que estes veículos representam de modo geral e, sem dúvidas, o Nissan Skyline GT-R R34 está neste segundo grupo.

Então, para conter as lágrimas sinceras de muitos que amariam ou até dariam tudo o que tem (sim, ainda existe esse tipo de pessoa) ter um GT-R R34 em mãos, a loja virtual japonesa Camshop, está oferecendo uma caixinha de lenços.

gt r r34 porta lenço 5
gt r r34 porta lenço 5

Mas, calma! Se você conhece algum apaixonado por GT-R R34 que não conseguirá comprar um, então, não dê isso como um presente para consolá-lo, pois a situação dele pode ficar ainda pior…

De qualquer forma, para aqueles que aguentarão a falta que o R34 faz em suas vidas, a caixa de lenços em forma de um Nissan Skyline GT-R R34 pode ser sua companheira nos momentos mais difíceis, mas também nos mais felizes.

gt r r34 porta lenço 6
gt r r34 porta lenço 6

Custando 6.600 ienes ou R$ 227,10, a caixa de lenços Nissan Skyline GT-R R34 não te dará a emoção de guiar o bólido japonês, mas certamente ajudará em outras situações emotivas com seu pequeno estoque de lenços.

Oficialmente vendido como “estojo de lenços umedecidos”, esse Skyline GT-R R34 tem várias cores e, como na descrição, pode fazer mais que limpar lágrimas…

Escolha a cor (preto, prata e azul) e mande vir do Japão seu Nissan Skyline GT-R R34, ainda que não se possa andar nele…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X