Auto Youse: um seguro auto inovador 100% online!

Se você já teve dúvidas ou insegurança na hora de contratar um seguro para carro, você não é o único.

Seguro auto foi por muito tempo um produto vendido sem colocar o cliente em primeiro lugar, incluindo serviços e coberturas não muito claras, onde a pessoa acaba pagando por algo onde ela nem mesmo sabia o que estava adquirindo.

Mas hoje isso acabou de uma vez: o Seguro Auto Youse, uma plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, está revolucionando os seguros automotivos com um produto inovador, feito de maneira clara, 100% online!

É o #SeguroTipoVc, em que você recebe a confirmação de que seu carro está completamente protegido na hora, através se seu aplicativo ou mesmo pelo site.

No Seguro Auto Youse você tem uma liberdade total de escolher pelo que quer pagar, montando um seguro totalmente personalizado, com as coberturas e assistências que fazem mais sentido para você, exclusivamente para você. Com o seguro da Youse, você pode personalizar suas assistências. Listamos aqui algumas, mas existem várias outras disponíveis:

Guincho 24h (assistência dentro do Auto Simples)

Chaveiro Auto 24h

Vidros

Faróis, lanternas e retrovisores

Motorista Youse

Carro reserva

Não perca tempo, faça uma simulação através do site ou do app, é um processo 100% online e muito rápido!

 

artigo patrocinado

O que é Youse Friends?

Youse Friends é um programa de recompensas gratuito, gerenciado por uma empresa contratada, criado para as pessoas que têm o Seguro Auto Youse (Processo SUSEP no 15414.900039/2016-18), para ganhar pontos que podem ser trocados por prêmios em dinheiro, além de contribuir para um trânsito melhor.

Funciona de um jeito fácil de entender: você monta um grupo de amigos ou familiares e, juntos, incentivam uns aos outros a se comportarem bem no trânsito para receber uma recompensa em pontos, que podem ser trocados em dinheiro depois de 12 meses.

Um motivo a mais pra dirigir cada vez melhor, não é?

As regras do seu Seguro Auto Youse continuam valendo normalmente, como a duração do contrato e o valor das franquias, coberturas e assistências, ok? O que muda é o incentivo a mais que você tem para dirigir melhor por aí e ser recompensado por isso ;)

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.