SUV é engolido por buraco que parece saído de um filme de ficção

vw suv buraco 1

Uma poça de água suja, fruto dos rejeitos de uma obra, não parecia um problema para qualquer um, especialmente porque não estava sinalizado, como pode ser visto num vídeo feito no local.

O problema para o motorista, John King, é que havia algo naquela poça e era bem profundo… O local, Avenue M de Gaveston, a cidade portuária do Texas, que homenageia um vice-rei espanhol, foi palco para um mergulho.

Um Volkswagen Tiguan Allspace, SUV fabricado em Puebla, no México, estava rodando pela 22nd Street, quando o motorista decidiu cruzar a Avenue M.

Em seu caminho, havia uma enorme poça de água, mas aparentemente ela não representava nenhum risco ao SUV de suspensão elevada, mas o motorista do Tiguan estava errado em seu julgamento.

O SUV entrou na poça, mas nem chegou a cruzar a área central da avenida, pois, acabou mergulhando num enorme buraco, oculto pela água suja de barro de uma obra próxima.

O carro entrou até quase cobrir o capô com água, chegando mesmo até a altura das portas que, se abertas, franqueariam a entrada de água no interior do Tiguan.

Já King, um assistente da central de emergência 911, talvez nunca tivesse imaginado que ele próprio teria de acionar o serviço, mas acabou mesmo pedindo ajuda para pessoas próximas.

Ao baixar o vídeo, ele perguntou a uma pessoa próxima, o que havia acontecido e a resposta foi a mais inusitada que ouviu recentemente: “Acho que a estrada caiu debaixo de você… ligue para o 911”.

Bom, imagine a cara de John King ao ouvir isso… Mas, ele respondeu: “Isso não está certo”.

Após o resgate, King comentou: “Acho que quando a lama entrou, eu disse, ok, estamos realmente fora do curso aqui … isso pode ser ruim.”

Aborrecido ao ver o destino de seu Tiguan, King desabafou: “Se você sempre quis ver um exemplo de alguém usando cada palavrão do livro em uma frase longa, isso foi ontem”.

Para a sorte dele, o seguro está analisando e provavelmente lhe colocará em seu Tiguan novamente, mas livre do buraco…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X