
A Suzuki Haojue, representada pela J.Toledo/JTZ Motos no Brasil, anunciou o lançamento da DL 160, uma motocicleta crossover com preço sugerido de R$ 21.470 (mais frete).
Com design robusto e linhas modernas, a DL 160 se destaca por “misturar elementos de uso urbano com detalhes inspirados na família Big Trail Suzuki”, segundo a marca, para atuar no cotidiano das ruas e estradas brasileiras.

Disponível nas cores azul, preto-fosco, preta e vermelha, a nova DL 160 chega com um pacote completo de eficiência, conforto e segurança.
Fernanda Toledo, diretora-executiva do grupo, diz: “A DL 160 representa um passo importante na ampliação do nosso portfólio no Brasil, com um produto que traduz a essência da Suzuki Haojue em termos de qualidade, resistência e tecnologia. Ela foi especialmente projetada para quem está disposto a encarar e transformar a cidade em um espaço de oportunidades e não de obstáculos!”

Mariana Toledo, diretora de Marketing da J. Toledo, comenta: “Esse modelo foi desenvolvido para atender nosso consumidor que está no dia a dia na cidade e precisa de um produto que atenda às suas reais necessidades. A DL 160 chega como a parceira ideal para quem precisa encarar os desafios da cidade, com qualidade, durabilidade, tecnologia e segurança.”
Equipada com motor monocilíndrico de 4 tempos e refrigerado a ar, a DL 160 tem 162 cm³ com 14,9 cavalos, freios ABS de canal duplo, tanque de 13 litros, sub-para-lama traseiro, escapamento elevado sob o assento e iluminação full LED com farol, lanterna e piscas em LED.

A DL 160 tem ainda cluster digital, entrada USB e cavalete central, com uma posição de pilotagem e assento mais ergonômicos, bem como suspensões ajustadas para absorver melhor as irregularidades do solo.

Além de amortecedor traseiro com pré-carga da mola ajustável em até sete posições, para compensar o peso do piloto, a carga, a DL 160 surge como uma interessante alternativa às rivais mais caras.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!