
A Maruti Suzuki é um tradicional fabricante de veículos na Índia e tem se destacado pelos recentes lançamentos, com o Suzuki Victoris sendo o produto que agora ganha espaço por lá.
O SUV compacto da marca japonesa é uma proposta que pode servir como um sucessor do Grand Vitara, modelo que deu destaque para a nipônica aqui no Brasil, onde teve boas vendas.

Com 4,360 m de comprimento, 1,795 m de largura, 1,655 m de altura e distância entre eixos de 2,600 m, o Suzuki Victoris é um modelo pouco acima do Novo Vitara e com cinco lugares.
Tendo duas opções de motor, o Suzuki Victoris usa um motor 1.5 aspirado de 103 cavalos e 14,1 kgfm, com sistema MHEV de 12V e um consumo reduzido, com opções manuais de cinco marchas e automático de seis, com versão de tração integral.

Outra versão do Suzuki Victoris tem propulsão híbrida do tipo HEV com outro 1.5 litro de três cilindros da Toyota, com 92 cavalos e 12,4 kgfm, tendo ainda um motor elétrico de 80 cavalos e transmissão eCVT, dispondo assim de 116 cavalos combinados.
Uma versão a gás natural tem um tanque de 55 litros de CNG e um reservatório de gasolina de 45 litros, sendo assim uma terceira opção de propulsão do Victoris.

Visualmente, o Suzuki Victoris lembra muito o Novo Vitara na frente, com seus grandes faróis full LED e visual limpo, mas a carroceria mostra a busca por mais espaço interno e um porta-malas generoso.
Dentro, o Suzuki Victoris tem um ambiente com iluminação de 64 cores, acabamento em couro e tecido, bem como tonalidades claras mescladas com escuras, criando um habitáculo mais premium.

O cluster digital de 10,25 polegadas e um display de multimídia com tela alta de 10,0 polegadas, bem como volante esportivo e console inclinado com alavanca tradicional, além do controle do All-Grip Control.
O SUV tem ainda teto solar panorâmico e monitoramento em 360 graus, além de condução semiautônoma de nível 2, entre outros.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias