
Você já viu muitas marcas chinesas e a Lepas é mais uma que chegará não só ao Brasil, mas em vários mercados mundo afora e um deles é o Reino Unido, onde a Chery confirmou a entrada dessa bandeira.
Assim como a Omoda Jaecoo, por lá, a Chery quer emplacar a Lepas – lembrando que ainda existem as marcas Cowin, Jetour e Exeed – para atuar numa faixa de preço mais acessível.
Pelo menos é o que se espera também no Brasil, onde a Lepas pretende atuar sem qualquer ajuda do grupo CAOA, que segue com a Caoa Chery.

Já tendo três modelos apresentados globalmente, a Lepas quer uma gama de até 15 produtos e uma rede global de 800 lojas, atuando da Europa à América Latina e da África ao Sudeste Asiático.
Veja também
Junção de ‘leopardo’, ‘salto’ e ‘paixão’, o nome Lepas atuará no mercado britânico com os crossovers L4 e L6, usando propulsores híbridos, híbridos plug-in e elétricos.
Para o mercado inglês talvez só facilite em manutenção, mas para lugares como o Brasil, a Lepas se aproveitará da base T1X dos Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 para produção localizada, mas não pela CAOA.
Agora, se você se perguntou se não há marcas chinesas demais, o CEO da Chery International responde com uma apresentação intitulada “Marcas demais?”

Zhang disse: “Ao oferecer diferentes marcas na mesma plataforma, o volume é muito grande e isso nos permite oferecer um bom preço.”
Então, se estamos vendo isso acontecer no Reino Unido, podemos esperar o mesmo por aqui, com a Lepas atuando em faixas de preços bem competitivas para atrair um público que busca um carro mais descolado.
Com visual bem expressivo e esportivo, os carros da Lepas usam a mesma base mecânica dos modelos da Caoa Chery e Omoda Jaecoo, porém, a marca será uma entidade separada das demais.
[Fonte: Autocar/Autoesporte]
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










