
A Tesla precisa cortar custos de qualquer jeito isso significa também ir ao extremo para que as contas fechem no final do mês e os carros não precisem de seus preços aumentados…
Na comemoração dos nove milhões de carros produzidos pela Tesla em todo o mundo, a marca de Elon Musk você viu numa situação muito engraçada em sua planta de Xangai, China.
Com os funcionários da Gigafactory dispostos exemplarmente ao redor de um Tesla model Y, a festa para os 9 milhões de carros produzidos até ali chamou a atenção pelos balões que os empregados estavam segurando para marcar o feito.

Na imagem divulgada pela Tesla aparece o numeral 900 e não uma faixa ou algo representado os 9 milhões de carros produzidos pela montadora americana com sua sede atual no Texas.
Veja também
Parece que alguém teve a brilhante ideia de colocar balões para comemorar o feito, mas 900 não é 9 milhões e muito menos 9 mil. Então o que aconteceu de fato?

Pois é, se você não sabe, nós também não… sabíamos. O que foi divulgado é esta foto com o numeral 900 e o mesmo, bem que poderia ser apenas um nove para representar os milhões já foram fabricados pela Tesla.
Então, alguém cortou um zero como se fazia em economias ruins de países em crise? A resposta é não. Embora a Tesla não esteja esteja em seus melhores resultados, não está tão grave assim para economizar em balões decorativos.

Acontece que na China, o entendimento com os números é diferente do ocidente. Na numeração chinesa, os números são agrupados em unidades de dez mil. Portanto, 9.000.000 é entendido como 900 vezes 10.000, ou “novecentos wàn”.
Assim, para o público chinês e não internacional, os 900 estão corretos. Seja como for, 900 ou 9 milhões, a Tesla é inegavelmente um dos principais players mundiais na produção de veículos, mas sua batalha atualmente é contra os números, especialmente em relação a rival chinesa BYD.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










