Tesla Cybertruck em pintura verde-militar só falta a estrela do exército americano

cybertruck verde 1
cybertruck verde 1

O GMC Hummer tem uma cara de veículo militar muito grande, sendo quase um tanque de guerra vendido para compradores comuns, mas a Tesla Cybertruck ainda está mais para um veículo futurista, porém, quando a cor muda…

Nesse caso, estamos falando de uma Cybertruck num tom de verde-militar, onde apenas as insignias do exército americano faltam para completar a aparência militarizada da picape elétrica de Elon Musk.

cybertruck verde 2
cybertruck verde 2

Ainda que não em verde-oliva, a Tesla Cybertruck chama atenção independente da cor, já que são suas formas retilíneas que atraem os olhos e instiga a curiosidade sobre o estranho modelo da marca americana.

Como se sabe, a Cybertruck é vendida sem pintura, com a carroceria em aço inox refletindo exatamente sua composição, porém, na Tesla Shop, é possível customizar a picape elétrica com as cores Sattin Black e Sattin White, ambas por US$ 6.000.

cybertruck verde 3
cybertruck verde 3

Musk, durante o longo processo de desenvolvimento da Cybertruck, alertou que pintar sobre o aço inox é muito difícil e deixou isso bem claro aos clientes, mas mesmo assim isso não impediu que o canal Our Cyber ​​Life do YouTube, fizesse uma mudança no visual do veículo.

cybertruck preta 1
cybertruck preta 1

Um dos dez felizardos – o qual foram os primeiros a sair de Austin, Texas, dirigindo a Cybetruck – o dono dessa picape verde diz que ela é o segundo amor de sua vida, já que o primeiro é sua esposa, que está com ele há quatro anos.

O proprietário não resistiu em ver sua picape num visual de panela de pressão e foi até uma loja de customização, onde a Cybertruck foi completamente adesivada, mudando assim o visual para um aspecto militarizado.

cybertruck branca
cybertruck branca

Se fosse para servir ao US Army, o exército americano, provavelmente seria uma boa viatura de oficiais, mas evidentemente existem ideias sobre uma variante realmente militar da picape da Tesla, ainda que seja a GM a ter obtido do Departamento de Defesa dos EUA para uma versão militar.

 

 

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X