Tesla Cybertruck está enferrujando com a chuva

cybertruck shopping 1cybertruck shopping 1

A Tesla Cybertruck notadamente é um carro que chama atenção e dá o que falar sobre qualquer coisa e uma delas não está agradando aos donos, a ferrugem. Embora seja feita de aço inox, a picape futurista está sofrendo de corrosão precocemente.

No fórum Cybertruck Owners, alguns donos estão relatando que suas picapes de ficção científica estão sofrendo de sinais de ferrugem sob a chuva, mesmo sob apenas dois dias tomando água na rua.

Um dos donos viu os alertas no fórum e recolheu seu carro para não molhar… Este proprietário disse: “O consultor mencionou especificamente que os Cybertrucks desenvolvem marcas de ferrugem laranja na chuva e isso exige que o veículo seja polido. Eu sei que ouvi a história de nunca usar seu Delorean na chuva, mas nunca li nada sobre ferrugem e Cybertrucks.”

Pois é, até mesmo os consultores da Tesla sabem e informam que a picape não pode levar chuva sem que marcas como esta apareçam ao longo de sua carroceria multifacetada.

Já suja, o dono disse: “Ainda não lavei o carro, mas só fazem dois dias de chuva”. Todavia, quem viu as tais marcas, encontrou uma solução, ao tirá-las após uma “lavagem com sabão em pó”.

Consultada, a Mead Metals, fornecedora de metais, explicou que o aço inoxidável é propenso a enferrujar em certos ambientes.

A Mead Metals mencionou que a ferrugem geralmente se deve à exposição à água, embora também possa ser causada pela “exposição a produtos químicos prejudiciais, solução salina, graxa ou exposição prolongada ao calor”.

Já no fórum Vertigo3pc, um usuário relatou: “Durante a chuva em Los Angeles, notei que a corrosão estava se formando no metal, como outras pessoas notaram, então decidi começar a documentar isso e chamar a atenção de Tesla”.

O usuário ainda adicionou: “As manchas estão definitivamente em todo o metal”. Já o consultor da Tesla documentou os registros fotográficos e disse que irá entrar em contato no próximo mês, quando já estiver com as ferramentas para resolver o problema.

No ano passado, Musk afirmou que poderia oferecer opcionalmente um revestimento de carboneto de tungstênio, que protegeria contra corrosão e também “basicamente à prova de arranhões em tudo abaixo da dureza do diamante”.

[Fonte: Autoblog ]

 

google news2COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 29% das respostas (254 pessoas) indicaram que acessam o NA algumas vezes por semana. 24% acessam todos os dias.

Agora, queremos saber: O que você acha do tempo de carregamento das páginas do nosso site? Usamos um sistema de CDN (rede de distribuição de conteúdo) da Amazon, que traz os dados do site a partir da capital mais próxima da sua casa.

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X