Tesla Cybertruck: vídeo mostra o minúsculo porta-malas dianteiro

tesla cybertruck porta malas

A picape Tesla Cybertruck está cada vez mais perto de seu lançamento oficial.

Enquanto o dia não chega, a empresa de Elon Musk trabalha firme para produzir a maior quantidade de unidades possíveis, e vídeos de dentro da fábrica começam a aparecer, mostrando mais detalhes da novidade que não é tão novidade assim.

Estes vídeos nos ajudam a ter uma ideia melhor das proporções da picape, bem como ver alguns detalhes que ainda não tinham sido revelados, como por exemplo o minúsculo porta-malas dianteiro que a Cybertruck terá.

Um destes vídeos é este a seguir, postado pela conta randomness2646, no TikTok, dê uma olhada:

@randomness2646 #cybertruck #f #4u #fypシ #foryou #trending #tesla #teslacybertruck ♬ original sound – me

Ele mostra unidades praticamente prontas da Tesla Cybertruck, e uma delas está com o porta-malas dianteiro aberto, mostrando suas dimensões internas.

O espaço ali é bem limitado, o suficiente para uma pequena compra no supermercado, ou mesmo algumas malas pequenas de viagem, e é só.

É claro que o detalhe não acaba sendo um ponto negativo em si, já que outras picapes, principalmente aquelas com motor a combustão, nem mesmo tem um porta-malas dianteiro, pois o espaço ali é ocupado inteiramente pelo motor.

Mas já vimos em modelos elétricos algumas maneiras mais criativas de utilizar o espaço vazio, como nas picapes da Rivian, que tem um espaço bem grande atrás do banco traseiro, espaço esse que é acessado pela área externa da picape.

As dimensões bem peculiares da Cybertruck não fizeram apenas com que ela tivesse que espremer este porta-malas dianteiro, mas também com que ela tivesse um painel de instrumentos gigantesco.

As dimensões do mesmo podem ser vistas na postagem abaixo, com fotos feitas por cima da picape, que estava estacionada ao lado de um Tesla Model Y.

Note como seu painel é extremamente longo, em comparação com um carro mais “normal” ao lado dela.

Mas é claro que milhares e milhares de consumidores estarão mais do que dispostos a pagar pelo fator novidade, e serem os primeiros a rodar com a Cybertruck pelas ruas dos EUA e de vários países do mundo.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.