Touro gigante transportado em carro é parado pela polícia

touro de nebraska 1

Tudo pode acontecer nos states, afinal, a chamada terra da liberdade dá constitucionalmente o direito para o cidadão ser quem ele quiser e, no entendimento de alguns, fazer o que desejar, como levar um touro enorme no lugar do passageiro…

Enquanto alguns preferem andar sem placa no carro, acreditando ser esse um direito constitucional, um homem de Nebraska, onde tudo realmente pode acontecer, decidiu que levar um gigantesco um touro Watusi em seu carro não era ilegal.

touro de nebraska 2

Rodando em um Ford Crown Victoria, que um dia foi viatura de polícia (note no termo “LICE” e “Call 911” no carro), o motorista e seu touro dotado de chifres que fariam inveja a um alce, foi interceptado pela polícia do Condado de Norfolk.

Os agentes do Departamento do Xerife de Norfolk ficaram surpresos ao se depararem com um enorme touro Watusi sobre um Crown Victoria, devidamente adaptado para seu transporte.

touro de nebraska 3

O condutor, Lee Meyer de Neligh, foi questionado pelos policiais sobre a legitimidade de levar um animal enorme num veículo inapropriado para isso.

De uma raça africana, o touro é chamado de Howdy Doody pelo dono, que tem no Crown Victoria um adesivo na “porta do Watusi” a mensagem: “Melhor Entrada de Carro”.

Outra faixa faz um convite aos interessados em visitar o Grande Desfile de Rodeio de Nebraska, mas este aconteceu em julho.

touro de nebraska 4

Seja como for, o passeio de Meyer de Neligh não foi dos melhores em Norfolk, já que a polícia local não se sensibilizou com seu carinho pelo amigo Howdy Doody, afinal quem não gosta de levar seu pet para passear de carro, não é mesmo?

Bom, no caso de Howdy Doody, o termo “pet” está longe da realidade de fato. Pesando sabe-se lá quantas toneladas (ok, não exageremos nisso), o touro foi o motivo de Meyer de Neligh receber algumas multas e ser convidado a se retirar de Norfolk. Mas, e o direito de ir e vir…

touro de nebraska 5

Enfim, deixa para lá, afinal, pelo menos Lee continuará com seu companheiro de viagem para conhecer novos condados de Nebraska (isso é um aviso aos demais).

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X