Toyota pode ter revelado novo visual do Camry acidentalmente

camry book 2

Um vídeo intitulado “The Amazing Toyota” pode ter revelado a atualização da geração vigente do sedã japonês vendido nos EUA, com o modelo tendo sendo mostrado num desenho que adorna a capa de um livro.

O desenho revela a silhueta do Camry com visual bem mais agressivo e com conjunto ótico inspirado nos recentes modelos elétricos da Toyota, como o novo Crown Sport.

Esse conjunto ótico tem faróis full LED afilados e arco com luzes diurnas em LED, tendo ainda grade igualmente afilada, com logotipo da marca japonesa.

Já o para-choque é bem mais expressivo, com molduras triangulares nas laterais, enquanto a grade inferior é grande e dotada de spoiler na parte inferior.

Outro detalhe que chama atenção são as rodas de liga leve de aspecto esportivo e dimensões que podem ser de aro 19 ou 20 polegadas.

camry book 1

Nesta geração, o que se sabe é que o Camry terá uma atualização visual, mesmo estando em seu sétimo ano de existência, sendo uma atualização para mudança de geração que pode colocar o modelo bem próximo da eletrificação total.

Ainda que a Toyota defenda a combustão, em alguns lugares ficará difícil manter um portfólio tradicional, mesmo nos EUA, onde a pressão da Lei de Redução da Inflação, faz com que os carros elétricos tenham US$ 7.500 de vantagem sobre os carros comuns.

O visual também parece orientado pela TRD ou Gazoo Racing para uma opção esportiva do Camry, mas certamente o visual do conjunto ótico estará em todas as versões do sedã grande da Toyota.

O vídeo com a imagem do carro foi retirado do YouTube e apenas as imagens foram preservadas pelo site Carbuzz, que viu a produção e copiou a tela, podendo assim ver como este sedã se apresenta.

Nos EUA, o Camry é o único sedã entre os 10 carros mais vendidos dos EUA e um dos últimos existentes por lá.

[Fonte: CarBuzz ]

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X