
A GWM está anunciando a ampliação da oferta de cores externas para o novo Haval H6, o Haval H9 e a Poer P30, a partir deste mês de fevereiro, garantindo assim que mais tonalidades sejam servidas ao cliente nacional.
Produzidos em Iracemápolis, interior de São Paulo, o trio da chinesa passa a contar com cores mais alinhadas às preferências do consumidor brasileiro, que gosta de tons mais sóbrios que os chineses, mais vivazes.
Segundo a GWM, as novas tonalidades foram definidas a partir de estudos de mercado e tendências globais de design automotivo.

Assim, no caso do Novo Haval H6, a linha 2026 passa a oferecer as novas cores Azul Cianita e Cinza Titanium, enquanto o Cinza Amazonita, antes restrito à versão GT, está disponível também na versão PHEV35.
Veja também
Já o SUV Haval H9 e a picape média Poer P30 recebem as novas cores Cinza Diamante e Cinza Titanium.
Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede, comenta: “Essa atualização do portfólio de cores reforça o nosso compromisso com o mercado brasileiro, oferecendo opções que dialogam com o gosto do consumidor local e com as tendências globais de design, sem abrir mão da identidade da marca.”

O Novo Haval H6 chega renovado e traz na atualização um novo design frontal inspirado no conceito de Estética Galática e um interior mais moderno, com a plataforma digital Coffee OS 3 e tela multimídia de 14,6 polegadas.
O Haval H9, primeiro SUV diesel de sete lugares da GWM por aqui, estreou no mercado nacional com dois lotes iniciais, com 600 unidades previstas para os primeiros 30 dias.
Ele tem motor 2.4 turbo diesel de 184 cavalos e 48,8 kgfm de torque, transmissão automática de nove marchas, amplo espaço para sete passageiros, pacote completo de segurança com sistemas ADAS e garantia de fábrica de até dez anos. A Poer P30 tem o mesmo conjunto mecânico do Haval H9.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










