Um cervo voa para dentro de uma picape à venda nos EUA

cervo pula sobre picape 1
cervo pula sobre picape 1

Em muitos lugares dos EUA, a vida selvagem está intimamente conectada às pessoas, com a presença frequente de ursos, bisões e outros animais que acabam interagindo com habitantes de alguns locais.

No sul de Nova Jersey, um anúncio de picape Chevrolet Silverado 2007 acabou com uma surpresa para o comprador, que ao chegar para ver o veículo, acabou vendo algo inusitado.

Num vídeo, feito pela câmera de segurança da residência do proprietário da Silverado, um cervo aparece correndo em meio às árvores que ladeiam o quintal do morador.

O quintal é de Jay Vaugh, que publicou o vídeo da câmera de segurança de sua casa, onde no momento em que um SUV, que parece um Chevrolet Tahoe, de cor branca.

No momento em que o comprador abriu a porta de seu SUV, o cervo apareceu em alta velocidade e saltou sobre um crossover da Pontiac, um Vibe, passando muito acima dele, graças a sua enorme capacidade de salto.

cervo pula sobre picape 2
cervo pula sobre picape 2

Todavia, o cervo não viu o outro veículo atrás do Pontiac Vibe, a picape Chevrolet Silverado que estava sendo vendida e acabou chocando-se contra a caçamba da picape da GM.

Assustado, o cervo quase caiu do veículo, mas acabou entrando na caçamba e saltou novamente em direção às árvores.

No momento desse evento, um menino com uma bola de basquete, filho provavelmente de Vaugh, tinha a companhia de um cãozinho que, ao ver o cervo “voando” entre os carros, correu para persegui-lo, provavelmente sem sucesso quando o animal selvagem voltou à mata.

No quintal de Vaugh, havia ainda um Honda CR-V, mas o mesmo não participou da ação do cervo, que pode ter dado um prejuízo na venda da Silverado.

O motivo é que o comprador viu o salto do cervo, mas mesmo assim ficou com a Silverado, porém, após Vaugh cortar US$ 1.000 no preço, o que não sabemos exatamente se foi por culpa do pobre animal.

https://www.facebook.com/J.Vaughan27/videos/221886594120315/?idorvanity=2239065056345945&ref=embed_video&t=1

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X