Veja a lanterna traseira de um Chevrolet Traverse pegando fogo

traverse lanterna pega fogo 1
traverse lanterna pega fogo 1

O Chevrolet Traverse é um SUV de porte grande com sete lugares, topo de linha dos modelos monobloco da marca americana, sendo bem conhecido no mercado americano e com uma longa carreira pela frente, com a nova geração a caminho.

Todavia, o Traverse agora vira atração da imprensa americana em um incidente ocorrido na Flórida, algo realmente impressionante, haja visto que na traseira do SUV da General Motors, uma das lanternas simplesmente sumiu em meio ao fogo.

Sim, somente uma das lanternas incendiou-se de tal modo, que parecia abastecida não pode energia elétrica e sim por gasolina, dadas as chamas que se pronunciavam do compartimento da lente.

No local, que ventava forte, as chamas chegaram a uns 30 cm ou mais da borda da carroceria, avolumadas pelo vento, gerando assim nos expectadores, enorme assombro com aquilo.

traverse lanterna pega fogo 2
traverse lanterna pega fogo 2

Lanternas ou faróis que pegam fogo são tão raros que nós não lembramos de relatos recentes e nem mesmo antigos, mas se você se recorda, conte-nos nos comentários.

Segundo a postagem no Instagram, feita na página do @theclaychace (veja o vídeo no link), o mesmo relata que estava a bordo de seu Chevrolet Traverse 2019 voltando para casa após um dia de trabalho, quando sentiu um forte cheiro de queimado.

Ao parar, ele pensou ser cheiro de borracha e até imaginou seu pneu destruído ou furado, mas eis que se deparou com a lanterna traseiro do Traverse pegando fogo. Um detalhe interessante é que apenas a parte da lente voltada para trás é que pegou fogo.

O proprietário questiona se a General Motors deveria ser responsabilizada e se questiona sobre um possível recall. Além disso, ele se lamenta por seu seguro não cobrir danos causados por defeito elétrico, que parece o caso.

O curto-circuito na lanterna do Traverse precisa ser investigado, pois, se for um defeito de fábrica, a montadora precisa responder nesse caso.

[Fonte: GMA]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X