Veja os carros que Neymar exigiu ter para ir jogar no Al-Hilal

bentley continental gt speed 2021

A Arábia Saudita se tornou o destino de grandes jogadores europeus em fim de carreira, com Cristiano Ronaldo e agora Neymar seguindo o rumo do deserto.

Todavia, o jogador brasileiro fez enormes exigências ao clube Al-Hilal para vestir a camisa sob o calor escaldante da região, onde Neymar pretende passar algum tempo.

Para isso, Neymar fez exigências ao Al-Hilal que o tornarão praticamente um xeique árabe, com um contrato de dois anos para abocanhar quase R$ 2 bilhões.

aston martin dbx707 1

Como os sauditas podem ter todos os tipos de problemas, menos o da falta de dinheiro, então fazer Neymar assinar o papel não foi difícil, afinal, o gênio da lâmpada apenas balançou a cabeça.

Segundo o jornal inglês The Sun, Neymar “pediu” uma mansão com “apenas” 25 cômodos e cinco funcionários, mais uma piscina incluída com 10 m de largura e 40 m de comprimento.

Dos funcionários, todos em tempo integral, Neymar terá um chefe de cozinha e duas pessoas para a limpeza, mas não se sabe a função dos demais, provavelmente mantendo o enorme complexo residencial do jogador nascido em Mogi das Cruzes.

lamborghini huracan performante

Além de uma casa abastecida com açaí e refrigerantes brasileiros, Neymar pediu que suas contas em hotéis e restaurantes sejam pagas pelo time, mas além disso, o jogador pediu alguns itens de sonho.

Um deles é um jatinho particular, mas na garagem da mansão, oito carros foram “sugeridos” por Neymar, sendo eles: um Bentley Continental GT, um Aston Martin DBX, uma Lamborghini Huracan, quatro Mercedes G Wagon e uma van Mercedes.

mb amg 63 1

Esta última provavelmente é a Classe T supostamente para levar amigos, enquanto os Geländewagen irão certamente percorrer as dunas dos desertos árabes.

Com essa frota na garagem, Neymar pode escolher um carro diferente por dia da semana, indo do ultra luxo ao utilitário 4×4 com V8, ou alguém imagina que ele não terá seus Classe G da AMG?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X