Vendedor de carros de Curitiba fica famoso no TikTok

dsm

No mercado de carros novos e usados, existem vários tipos de vendedor de carros e alguns deles se destacam por suas atuações, algumas cômicas, outras mais agressivas, gerando milhões de visualizações nas redes sociais.

Em Curitiba, por exemplo, Daniel Ribeiro, proprietário da DSM Multimarcas, tem seu estilo de atuação no mercado e já acumula 30 milhões de visualizações na rede chinesa Tik Tok, da ByteDance.

Nesta rede social, Daniel publica vídeos de negociações de carros que chama muita atenção dos internautas, gerando assim a fama do vendedor de Curitiba, que já fez negócios até com famosos.

Entre os que já compraram carros na loja, estão Jojo Todynho, MC Liro, MC DN, MC Kelvinho, Mulher Filé e Rayssa Barbosa, além dos influenciadores Yuri e Mel.

@dsm_multimarcas

🤝 PARTE 2 – NEGOCIAÇÃO AO VIVO COM DANIEL RIBEIRO 🤩 EUUUUU TO MALUCOOOOOOO!!! QUE VIRADA FOI ESSAAA!!!!!!!!!!! ❤‍🔥 LITERALMETE A DSM NÃO PARA E NÃO PARA NUNCA!!!!!!!! adsmnaopara

♬ som original – DSM Multimarcas – DSM Multimarcas

Alcançando milhões de pessoas no Tik Tok, Daniel fecha negócios a sua própria maneira, conseguindo muitas vezes vender um carro em minutos.

Contando com uma equipe de vendas de sete pessoas em sua loja principal e mais duas na filial, Daniel tem como meta mensal vender 50 carros, como já visto em um de seus vídeos.

Ainda que alegue nas negociações, oferecer juros mais baixos e opções interessantes ao consumidor, Daniel também é muito criticado nas redes, por fazer negociações que são vistas pelos comentaristas de seus vídeos como não sendo muito vantajosas. Qual é sua opinião sobre ele?

De qualquer forma, Daniel tem seu método de negociação e com ele chegou ao sucesso no Tik Tok, mas num caminho que começou ainda em São Paulo, aos 15 anos, quando começou a vender roupas em uma loja de surf.

@danribeiro87

🤝🏻 NEGOCIAÇÃO AO VIVO COM DANIEL RIBEIRO!!! 🚘 VENDENDO UM CARRO DE UMA FORMA SIMPLES! 🔴 SERÁ QUE SAIU VENDA? 👆 ACOMPANHE O VÍDEO ATÉ O FINAL!!! #adsmnaopara #tiktok #tiktokmefazassistir

♬ som original – Daniel Ribeiro

Aos 20 anos, Daniel Ribeiro partiu para Curitiba em busca de novos horizontes e ingressou numa agência de viagens, mas seu caminho estava mesmo em outra estrada.

Passando a trabalhar numa loja de carros, Daniel encontrou sua rota para o sucesso, sempre sendo o vendedor do mês no estabelecimento.

Daí para ter seu próprio negócio foi apenas consequência e hoje tem duas lojas na capital paranaense, mas com alcance nacional pela internet.

[Fonte: XV Curitiba]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X