VÍDEO: Corvette 0km cai de elevador dentro de concessionária

corvette chao

Ver um carro cair de um elevador numa oficina nunca é uma cena agradável, especialmente quando o veículo é de apelo emocional como um Chevrolet Corvette C8.

Pior que ver um Corvette despencar é saber que, além de ser um Z06, ele era zero km… Esse foi o caso em uma concessionária da marca americana nos EUA.

Numa inspeção pré-entrega na oficina da revendedora em cidade não divulgada, um lindíssimo Corvette Z06 foi levado até a oficina para a preparação para entrega e isso significa verificar alguns itens do carro para que o cliente já saia desfilando com seu bólido.

Todavia, ao levantar o carro, o mecânico talvez não tenha colocado a bolacha do elevador na posição correta sob a carroceria do Corvette, ficando esta em posição incorreta e sofrendo com parte do peso do carro.

No vídeo, que viralizou na internet, o Corvette Z06 vermelho estava reluzente em meio há alguns primos “pobres” da Chevrolet, quando de repente o suporte do lado direito traseiro do elevador simplesmente colapsa diante do peso da máquina.

O Corvette inclina e despenca diante da falta do quarto apoio e na queda, o braço do elevador rasga a lateral do bólido da Chevrolet, causando um corte “fatal” no esportivo americano de motor central.

A traseira tocou no chão pouco depois da enorme roda traseira do Z06, sofrendo um impacto que parece de menor monta que o rasgo feito pelo braço do elevador.

Não se sabe quais danos foram feitos pelo braço dianteiro esquerdo, que manteve a frente suspensa, enquanto o outro braço traseiro deixou sua parte deslizar para baixo.

A imagem é impressionante e como o carro ficou numa posição difícil, sua recuperação não deve ter sido nada fácil.

Agora, imagine a reação do mecânico ao ver um carro de US$ 108.100 ou R$ 543,9 mil, desabar com tudo no chão.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X