VÍDEO: Homem tenta impedir ladrão de roubar usando um SUV Audi

audi roubado 1

A Califórnia está num estado complicado para muita gente, com crimes de todo tipo sendo cometidos numa região que deveria dar maior proteção aos habitantes, num contraste enorme com muitos estados americanos.

Em São Francisco, as coisas estão tão ruins que a cidade de 4,7 milhões de habitantes registra mais de 15 mil arrombamentos de carros só em 2023, que para os padrões americanos, é considerado alto.

No distrito Marian, Dmitry Koval e seus amigos estavam no estacionamento do Fort Mason Center com suas duas vans Ford Transit, quando viram um Audi Q5 de cor preta chegar.

audi roubado 2

Como motorhomes, as duas vans continham pertences dos amigos, que estavam como turistas em São Francisco, usando o estacionamento do local de eventos para conhecer também a orla norte da Baía de São Francisco.

Todavia, ladrões estavam de olho em Koval e seus amigos, parando um Audi Q5 preto ao lado das vans, saindo dois indivíduos do SUV das quatro argolas.

Os amigos, distantes dos veículos, viram quando os dois quebraram as janelas das Transit e começaram a roubar pertences pessoais dos turistas, algo calculado em US$ 10 mil, incluindo passaportes.

Koval e seus amigos correram e tentaram deter os bandidos que entraram no Q5, porém, dois deles tentaram impedir o movimento do Audi, se pendurando nas portas e janelas do SUV alemão.

audi roubado 3

Um deles ficou na porta do condutor, tentando segurar o volante, mas com a aceleração do Q5 e ele apoiando os pés no chão, acabou caindo, sofrendo assim escoriações leves.

No entanto, o amigo dele no lado oposto do Q5, seguiu pelo vídeo, mas quando o mesmo acabou, esta pessoa caiu do Audi e quebrou as duas pernas, hospitalizado por dias.

Os ladrões não foram encontrados e o prejuízo foi maior para um dos turistas, internado por dias devido às fraturas em suas pernas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X