Vídeo mostra mulher jogando carro contra recepção de hospital no RJ

mulher invade hospital com carro 1
mulher invade hospital com carro 1

Uma mulher descontrolada invadiu o setor de atendimento de emergência de um hospital público de Resende, no interior do Rio de Janeiro, fazendo isso com um Chevrolet Celta e com uma pessoa no porta-malas do mesmo.

A mulher, que vinha reclamando do atendimento no hospital para sua irmã, que havia sofrido uma contusão no joelho e sentia muita dor após já ter sido medicada por volta do meio-dia e decidiu retornar às 15 horas no mesmo local.

Com a irmã no porta-malas, já que a mesma não conseguia sentar no banco dianteiro do Chevrolet Celta, a dona do carro colocou um colchão no bagageiro do hatch compacto da GM e sua irmã teve que deitar no espaço com o banco traseiro rebatido.

mulher invade hospital com carro 2
mulher invade hospital com carro 2

Não conseguindo fechar o bagageiro, a mulher – que atuaria na área de estética – o deixou aberto e apoiado por uma haste de madeira, provavelmente o cabo de uma vassoura, pelo que se pode ver numa imagem.

Buscando evitar a área urbana de Resende, a motorista pegou a rodovia Presidente Dutra, onde trafegou com o bagageiro aberto e sua irmã no compartimento de bagagens, rumo ao Hospital de Emergência de Resende.

Uma vez lá, a mulher ficou descontrolada emocionalmente e em protesto pelo mau-atendimento prestado na unidade de saúde, invadiu a recepção com o próprio carro com a irmã em seu interior.

mulher invade hospital com carro 4
mulher invade hospital com carro 4

O Celta destruiu a porta-dupla de vidro do hospital e, num vídeo de câmera interna, as pessoas dentro da unidade viram o carro avançar contra os vidros e correram em direção a outro corredor.

A motorista, após parar o carro há metros de distância da entrada destruída, saiu do veículo gritando e gesticulando em protesto, entrando em desespero logo depois, quando foi contida por uma pessoa no lcoal.

No final, ela foi presa por dano ao patrimônio público e pode responder ainda por direção perigosa, entre outras infrações. A irmã passou por um novo atendimento médico.

@jornaloglobo

SOS | Mulher invade hospital no RJ com carro e provoca pânico entre quem estava no local #JornalOGlobo #tiktoknoticias #tiktoknews

♬ som original – Jornal O Globo – Jornal O Globo

[Fonte: G1/O Globo]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X