VÍDEO: Motoqueiro parte para cima de motorista, mas se arrepende

explorer motoqueiro 1

Confusões no trânsito são comuns em vários lugares do mundo e as vias de fato acabam a ocorrer em várias situações, porém, mesmo sem agressão física, uma discussão pode acabar em algo fatal.

Felizmente, isso não ocorreu em Virginia Beach, na região South Hampton Roads, onde uma confusão entre um motociclista e o motorista de um Ford Explorer ST poderia ter acabado mal.

Num vídeo, feito por outro motorista, um motociclista todo de preto e sobre uma moto que parece ser da Harley-Davidson, para sua moto adiante de um Explorer ST e já em pé, se encaminha em direção ao motorista do SUV da Ford.

explorer motoqueiro 2

O cara da moto caminha em direção ao SUV, mas o motorista do SUV lhe aponta uma arma, o que o faz retroceder e subir em sua moto. Ele então vai mais adiante e para.

Nisso, novamente fora da moto, abre o alforje para pegar algo, quando o condutor do Explorer ST sai do carro e lhe aponta uma arma.

Nesse momento, o motoqueiro volta ao seu veículo de duas rodas, gesticulando pela forma como o homem lhe abordou.

É nesse momento que, do outro lado da rua, um policial atrás de uma viatura ordena que o homem do Ford solte a arma e deite no chão.

explorer motoqueiro 3

A abordagem é rápida, mas não totalmente filmada, mostrando o motorista do SUV deitado no chão, sendo algemado por policiais.

Em depoimento, o condutor disse: “Eu estava com medo pela minha vida. Eu estava com medo pela vida da minha esposa. No estado atual do nosso país, você não tem ideia do que alguém é capaz”.

O mesmo continuou: “Não sei qual era o problema desse cara. Me senti muito ameaçado. Eu me senti ameaçado por minha esposa. As pessoas são absolutamente estúpidas.”

Ele contou que o motociclista o fechou muito antes e reduziu a velocidade. Após tentativas de se livrar, os dois acabaram na situação filmada. Ambos foram detidos e liberados a seguir sem acusações.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X