VÍDEO: SUV da BMW destrói lixeira e outros carros na Espanha

batida alicante 2

Em Alicante, na Espanha, a disputa entre duas famílias terminou em um enorme incidente nas ruas de um bairro residencial na cidade ibérica de Petrer, levando destruição numa rua repleta de automóveis.

Num vídeo que viraliza nas redes sociais, um homem num dos apartamentos filma uma cena surreal, onde uma BMW X5 em alta velocidade na rua estreita, destrói instantaneamente uma lixeira, derrubada propositalmente numa faixa de pedestres no local.

A cena bizarra se segue com o X5 impactando um Volkswagen Golf Plus, que atinge um VW Polo, bem como outros carros, sendo eles um Opel Astra, um Opel Corsa, um Renault Megane e um Peugeot 206.

batida alicante 3

Após a sequência de colisões, o BMW X5 parou e saíram dois homens, porém, outros foram em direção a eles e na discussão, acabaram se evadindo, mas os gritos nas janelas das casas e na rua mostram que a coisa era muito mais grave.

Uma mulher gritou: “Chame a polícia”. Outro falou: “Meu Deus, meu carro”. Coisas impronunciáveis foram ditas e a confusão parecia generalizada. Segundo o jornal espanhol El Periódico, há uma disputa entre duas famílias da região, onde a polícia já havia sido chamada.

Insultos e ameaças foram o início de uma série de ações hostis entre os lados da história e isso culminou com o incidente na rua da cidade litorânea de Petrer. Não se sabe se o culpado foi preso, mas a situação foi bem perigosa, expondo a vida de pessoas que não tem nada a ver com a contenda familiar.

O X5 empreendeu uma velocidade altíssima para uma via urbana e provocou enorme confusão com a destruição da lixeira e dos veículos estacionados, que poderiam atingir pessoas nas estreitas calçadas do bairro espanhol.

O prejuízo foi enorme e agora espera-se que os responsáveis sejam punidos e que os donos dos carros consigam a cobertura dos seguros.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X