VÍDEO: Veja as coleções de carros mais caras de Singapura

colecoes de carro singapura

Singapura é um pequeno país da Ásia, com apenas 5 milhões de habitantes, mas muito dinheiro circula por ali.

Tanto que mesmo com custo de vida altíssimo e leis/regras absurdas do governo local, como uma exigência de pagamento de 100.000 dólares para registrar um carro por 10 anos, muitos tem coleções de carros, sejam antigos, esportivos ou super carros.

Tudo isso não impede que muitos entusiastas tenham suas coleções, em um local que luta para que elas não existam.

O fotógrafo Larry Chen faz um vídeo mostrando algumas incríveis coleções de carros existentes ali, certamente posse de milionários ou até mesmo bilionários.

Seu vídeo no Youtube mostra uma coleção inteiramente dedicada ao Mitsubishi Lancer Evolution, mas que também conta com alguns outros carros legais, como Honda Civic, Toyota AE86 e Nissan GT-R R35.

Depois ele visitou um homem chamado Steven, que tem uma paixão fortíssima pelos carros da Pagani, chegando a ter o privilégio de participar do Pagani Club, onde os membros pilotam o super esportivo Huayra em circuitos da Europa na companhia do fundador da marca, Horacio Pagani.

Dê uma olhada neste incrível vídeo e várias coleções maravilhosas que só existem lá em Singapura:

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.