Viralizou: Mulher se revolta com bilhete no seu carro popular

ka estacionamento 1

O bloquinho de recado parece que virou parte do mundo automotivo, com mensagens contendo pedidos de resgaste de placas furtadas e agora com ofensas disfarçadas de “indignação”.

Nas redes sociais, viralizou o caso de Cris Santos, proprietária de um Ford Ka da primeira geração, que se sentiu constrangida diante de uma mensagem deixada em seu automóvel.

Estacionado em um hipermercado, o Ford Ka foi estacionado em uma vaga, mas como se pode ver na imagem divulgada pela dona, o carro ficou um pouco fora da marcação que delimita a vaga.

ka estacionamento 2

A parte traseira do Ka adentrou o espaço da vaga localizada logo atrás de onde parou o Ford, por volta das 10 horas da manhã, conforme relatado por ela.

Todavia, quando retornou ao veículo, Cris se deparou com um bilhete, escrito no famoso bloquinho amarelo com adesivo, usado para deixar recados.

ka estacionamento 4

A pessoa que o deixou, escreveu o seguinte: “Se com essa merda, ocupa 2 vagas, imagina se tivesse um carro!!! Babaca”.

Cris não sabe quem escreveu o bilhete, mas se sentiu profundamente ofendida, tanto que decidiu postar nas redes sociais o recado, cuja imagem foi divulgada em seu canal @crissantos71 no Tik Tok.

ka estacionamento 3

Postado também no grupo “Loukos por Ford Ka“, no Facebook, a indignação de Cris foi descrita por ela no texto reproduzido na íntegra a seguir:

“Essa qual comprei, paguei,sem pedir nada a ninguém o qual me esforcei trabalhando da 7 as 6.40 da tarde todo dia aguentando humilhação pegando ônibus lotado dormindo poucas horas e enumeradas outros fatores, estou extremamente triste,magoada,e sem reação a essa situação, se eu tivesse condições daria o mundo pra descobrir quem foi o infeliz que tentou acabar com o meu dia….mas sem possibilidades financeiras eu entrego vc pessoa ….. sem coração,sem educação, sem caráter,sem humanidade nas mãos daquele que não falha Deus…..eu creio que todo meu esforço não é em vão….se pra vc um FORD K ……….não é carro saiba que pra mim ele é valioso por que foi Deus que me deu e se vc não tem percepção de espaço troque a categoria de cnh para A…..assim não terá que fazer outras pessoas passar pelo que eu passei. Humilhada ,envergonhada, por um lixo como vc….. o de se encontrar o respeito … estou arrasada”. 

O caso repercutiu muito no Paraná, virando até notícia em um jornal de TV local. O que você acha sobre isso?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X