
O mercado brasileiro terá uma nova marca de motocicletas no segmento premium a partir de 2026, quando a chinesa Voge, divisão premium da Loncin, se estabelecerá com um portfólio de seis produtos.
Com uma ampla gama de produtos, a Voge possui um portfólio global que abrange diversos segmentos (Sport, Dual Sport/Adventure, Cruiser/Custom, Scooter, E-Motor/EV, Naked), com modelos em quase todas as cilindradas.
Para o mercado brasileiro, a previsão inicial é oferecer cerca de seis modelos nos dois primeiros anos, cobrindo a faixa de 200 cm³ a 900 cm³ de cilindrada.

Os modelos destinados ao Brasil pela Voge contarão com um pacote de tecnologias — que poderá variar de acordo com a versão — incluindo radar traseiro de alerta de colisão, freios ABS, controle de tração, detecção de ponto cego, câmera frontal HD, sistema quick shifter, painel TFT, tela LCD e iluminação LED completa.
Veja também
Todas essas características colocam a VOGE em um patamar superior de qualidade e inovação.
Rodrigo Moutinho, gerente geral da Voge Brasil, comenta: “Tenho certeza de que a chegada das motocicletas Voge ao Brasil abrirá um novo capítulo na história do mercado nacional, com inovação, qualidade, tecnologia e sofisticação.”

Moutinho explica: “Todos os modelos serão montados em Manaus (AM), no sistema CKD, em parceria com a Dafra Motos da Amazônia Ltda. Dos seis modelos previstos, quatro já serão apresentados na primeira fase de lançamento, prevista para o primeiro semestre de 2026.”
A Voge se concentra na produção de motocicletas premium que utilizam componentes de fornecedores globais bem conhecidos, como KYB, Bosch, Nissin, Brembo, J.Juan, Bossard, Pirelli, Metzeler e Continental, garantindo precisão, confiabilidade e desempenho.
Entre as novidades para 2026 estão o modelo de motocicleta Voge DS900X e o scooter Voge SR4 Max. A primeira é uma big trail aventureira com motor de dois cilindros refrigerado a água e 895 cm³ de cilindrada.

Com 95 cavalos a 8.250 rpm e torque máximo de 9,7 kgfm a 6.250 rpm, a Voge DS900X é equipada com assentos e manoplas aquecidos, câmera frontal HD, para-brisa regulável e 4 modos de condução (Road, Rain, Sport, Enduro).
Ela tem ainda radar traseiro de alerta de colisão, sistema Quick shifter, faróis auxiliares e protetores de carenagem e motor.
Já a maxiscooter Voge SR4 Max tem motor monocilíndrico com quatro válvulas e refrigerado a água, dispondo de 349,8 cm³ de cilindrada, entregando 34 cavalos a 7.500 rpm e 3,6 kgfm a 6.000 rpm, indo de 0 a 50 km/h em 3,1 segundos.
A Voge SR4 Max também tem assentos e manoplas aquecidos, câmera frontal HD, para-brisa elétrico, freios ABS de alta performance e controle de tração, freios dianteiros duplos com pinças J.Juan.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










