
A VW Amarok Edição Limitada Barretos 70 Anos se esgotou em menos de 24 horas após a abertura dos pedidos, feita com exclusividade para clientes e parceiros presentes em evento realizado em Barretos–SP na noite de 22 de agosto.
Roger Corassa, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, comenta: “A Amarok Edição Barretos 70 Anos é a expressão de uma picape feita para quem valoriza potência, estilo e exclusividade”.
Corassa, conclui: “O número de pedidos das unidades numeradas reforça o quanto a Amarok está enraizada na vida e no desejo dos brasileiros, unindo o mundo agro e a tradição sertaneja de uma maneira única — algo que a Volkswagen faz com maestria ao ser uma das principais parceiras dessa grande festa”.
Com 16 anos de trajetória no Brasil e mais de 188 mil unidades comercializadas no País, a Amarok é uma das referências no segmento de picapes médias, sendo uma das duas picapes equipadas com motor V6 diesel e a única apenas com essa motorização no país.
Em homenagem aos 70 anos da maior Festa de Peão da América Latina, a edição especial da Amarok Barretos 70 Anos trouxe um conjunto de diferenciais exclusivos que remetem à tradição, autenticidade e força do agronegócio nacional.
Além da versão principal, outras versões também estiveram disponíveis para pedidos e a iniciativa foi um sucesso absoluto. A soma dos resultou em um volume expressivo, somando quase 800 unidades, confirmando a força da estratégia adotada e a adesão da rede de concessionárias.
Na noite de apresentação, a VW recebeu 800 pedidos, sendo os 200 da série especial e mais 600 das versões Highline e Extreme, que também estavam disponíveis.
A rápida aceitação da série limitada não deixa de reafirmar o posicionamento da Volkswagen no mercado de picapes, reforçando assim a garantia de que haverá retorno do investimento na próxima geração, que será feita com base chinesa.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias