Youtuber dá uma ralada na lateral do Urus: conserto de US$62.000

lambo urus ralada lateral
lambo urus ralada lateral

Pequenas encostadas ou raladas no trânsito são coisas comuns de se acontecer, quer você tenha um Chevette velho, um carro popular novo ou mesmo um super esportivo.

Geralmente a dor de cabeça não é muito grande, mas este não é o caso quando o carro em questão é um Lamborghini Urus.

Ele não parece ter reparos caríssimos, pois diferente de um Bugatti Chiron, não é um dos carros mais raros do mundo, é um SUV produzido em razoáveis quantidades.

Mas a Lamborghini parece que enfia a faca com gosto em seus clientes, quando vemos os detalhes do relato de Rob Ferretti, do canal Super Speeders Rob, do Youtube.

Ele tem uma empresa de aluguel de carros exóticos, e alguns dias atrás, tinha acabado de alugar um Lambo Urus para um cliente, por um mês.

Algumas horas depois, o cliente o ligou, falando que alguém tinha esbarrado nele na rua, e que estaria voltando até sua loja para ver o que deveria ser feito.

A ralada na lateral foi até que feia, afetou ambas as portas do lado direito, e levou embora o espelho retrovisor daquele lado também.

A sorte foi que as duas rodas não foram danificadas, senão o prejuízo seria ainda maior.

Entrando em contato com uma concessionária da Lamborghini, Rob levou o carro para um orçamento ser feito. O valor? Nada menos que 62.000 dólares, ou mais de 300.000 reais.

Sim, um valor desse por duas portas e um espelho!

A Lamborghini cobra 10.000 dólares por cada porta, e o valor total de peças chega a 36.000 dólares, incluindo algumas outras coisas que foram danificadas. A tinta ficou em mais de 4.000 dólares, e o serviço de pintura ficou em 6.900 dólares, a um valor de 125 dólares por hora! (É neste momento que centenas de funileiros do Brasil começam a pensar em como ir morar nos EUA.)

A boa notícia, no final disso tudo? A seguradora pagou todo o valor do prejuízo.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.