
O Novo Honda WR-V foi confirmado pela montadora japonesa para o mercado brasileiro e sua chegada será em novembro, com duas versões, sendo elas EX e EXL, de modo a não perturbar a vida do HR-V.
Diferente deste, o Novo WR-V é baseado no modelo Elevate, tendo maior espaço interno e um porta-malas mais generoso, na ordem de 458 litros.
Com foco no conforto e no custo-benefício, o SUV da Honda não surpreenderá quem espera por ele, já que, mecanicamente, manterá a ordem das coisas por aqui, com o motor L15B.

Este propulsor de quatro cilindros e 1.5 litro tem duplo comando VTEC, mais injeção direta de combustível flex, entregando assim os mesmos 126 cavalos e até 15,7 kgfm dos modelos City e HR-V.
Tendo transmissão CVT de sete marchas com modo Sport e paddle shifts, o Novo WR-V — nome usado pela Honda no Japão — terá um desempenho aceitável para sua proposta.
Com 4,31 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,65 m de altura e 2,65 m de entre eixos, o Honda WR-V será produzido em Itirapina, no interior de São Paulo.

O Honda WR-V terá um pacote de equipamentos razoável, com rodas de liga leve, faróis full LED, lanternas em LED, faróis de neblina, barras no teto e detalhes cromados.
O SUV terá internamente cluster analógico e multimídia com Android Auto e CarPlay, ambos sem fio, além de câmera de ré e outras funcionalidades.

No mercado, o Honda WR-V concorrerá diretamente com o Toyota Yaris Cross, que promete sair de Sorocaba, também no interior paulista, com opção de motorização híbrida flex.
O retorno do WR-V reforçará a produção da Honda no país e visa ampliar as vendas da marca japonesa que, diferente de outras, praticamente não altera seu portfólio com a mesma frequência de marcas mais populares.
Preço? Espere o Novo Honda WR-V com algo entre R$ 120.000 e R$ 140.000.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!