O Novo Honda WR-V é a aposta da marca japonesa para elevar as vendas no Brasil e ainda introduzir a tecnologia híbrida flex no mercado nacional, com um produto que atuará na linha de entrada de seu lineup.
Visto por @frugatu, seguidor do canal do @gessnermotors, o Novo Honda WR-V estava rodando por uma rodovia perto de Palmas, a capital do imenso Tocantins. Em testes, o SUV conserva a camuflagem bem antes de seu lançamento por aqui.
Com produção em Itirapina, no interior de São Paulo, o Novo Honda WR-V ficará abaixo do HR-V no portfólio da marca e terá, inicialmente, motorização 1.5 VTEC DOHC da atual geração de motores da japonesa.
Este propulsor já equipa os Honda City e City Hatchback, entregando 126 cavalos e até 15,8 kgfm, podendo receber um ajuste de torque no caso do Novo WR-V, que terá obrigatoriamente transmissão CVT com sete marchas simuladas.
Nesse parte, não há segredos quando se compartilha tecnologia com outros produtos de mesma marca, sendo assim suficiente para iniciar a ação do Novo Honda WR-V por aqui.
Como será mais leve que o HR-V, então seu desempenho tende a ser um pouco melhor. Medindo 4,312 m de comprimento, 1,790 m de largura, 1,650 m de altura e 2,650 m de entre eixos, o modelo é um desenvolvimento indiano para o mercado global.
Sendo vendido inclusive no Japão, o Novo Honda WR-V é conhecido como Elevate na Índia, tendo sido inclusive desenhado por indianos. Mas, com padrão global da marca, ele chegará com um porta-malas de 458 litros.
Tendo suspensão com 220 mm de altura livre do solo e bom espaço interno, o Novo Honda WR-V é um SUV bem familiar que terá acesso também ao pacote ADAS Honda Sensing nas versões mais caras.
Com cluster análogo-digital e multimídia com tela grande, o Novo Honda WR-V terá a conectividade padrão da marca por aqui. Adiante chegará a tão esperada versão híbrida flex.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!